FOTOS DE CACHORROS FOFOS E LINDOS


















Fotos de Cachorros Fofos e Lindos - Confira abaixo nossa seleção de fotos de cachorros fofos e lindos que separamos para vocês. Acredito que vocês vão adorar nossa seleção desse bichinhos fofos e lindinhos.

Ter um lindo cachorro em casa é o desejo de muitos. Por mais que você seja apaixonada por estes animais, sempre há preferência por uma raça ou outra. Existem pessoas que preferem os cães maiores, mais robustos e mais fortes. Outras preferem os menores, mais fofos e mais bonitinhos.

Quando filhotes todos eles parecem assim, uma fofura só, mas quando crescem mudam um pouco e muitas vezes aquele excesso de fofura vai embora.

Para quem deseja ter como companheiro um cachorrinho fofo e muito lindo, segue abaixo a lista de algumas das raças de cachorro consideradas as mais “cuti cuti” do mundo: Pugs, Shar Peis (cheio de dobrinhas, muito lindo e fofo),Chihuahuas (apesar de muitos não o considerarem tão fofos), Pequinês, Dálmata, Galês Corgis, Huskie Siberiano, Maltês (cachorrinho de madame), Dachshunds, Schnauzers diminuto, Yorkishire Terrier (muito fofo e muito lindo), Chow Chow (fofura em forma de cão), Golden Retrievers, Basset, Beagles, Lhasa Apso (muito lindo e muito conhecido principalmente de pessoas que gostam de cuidar muito bem do pêlo do seu bichinho), Labrador, Pudle e muitas outras.

Estas são apenas algumas das raças que você pode considerar em ter na sua casa. Cães como Labrador, Golden Retriever e o Dálmata, apesar de serem fofos e lindos não são necessariamente perfeitos para serem criados dentro de apartamentos. Estas raças precisam de mais espaço para correr e gastar suas energias, por isso se você quer ter um cãozinho pequeno, fofo e lindo e quer que isso seja perfeito para um ambiente pequeno, a dica é comprar o lhasa apso, beagle, Yorshire terrier ou chow chow. Confira as fotos das raças acima citadas para que você encontre o cachorrinho mais fofo e lindo que será o seu amigo inseparável.

Confira alguns cachorros fofo e lindos, fotos que separamos para vocês que amam esses filhotes queridos e cheios de graça.








0 comentários:

Postar um comentário

 

©2008-2013