Pular para o conteúdo principal

FOTOS DE CACHORROS FOFOS E LINDOS


Fotos de Cachorros Fofos e Lindos - Confira abaixo nossa seleção de fotos de cachorros fofos e lindos que separamos para vocês. Acredito que vocês vão adorar nossa seleção desse bichinhos fofos e lindinhos.

Ter um lindo cachorro em casa é o desejo de muitos. Por mais que você seja apaixonada por estes animais, sempre há preferência por uma raça ou outra. Existem pessoas que preferem os cães maiores, mais robustos e mais fortes. Outras preferem os menores, mais fofos e mais bonitinhos.

Quando filhotes todos eles parecem assim, uma fofura só, mas quando crescem mudam um pouco e muitas vezes aquele excesso de fofura vai embora.

Para quem deseja ter como companheiro um cachorrinho fofo e muito lindo, segue abaixo a lista de algumas das raças de cachorro consideradas as mais “cuti cuti” do mundo: Pugs, Shar Peis (cheio de dobrinhas, muito lindo e fofo),Chihuahuas (apesar de muitos não o considerarem tão fofos), Pequinês, Dálmata, Galês Corgis, Huskie Siberiano, Maltês (cachorrinho de madame), Dachshunds, Schnauzers diminuto, Yorkishire Terrier (muito fofo e muito lindo), Chow Chow (fofura em forma de cão), Golden Retrievers, Basset, Beagles, Lhasa Apso (muito lindo e muito conhecido principalmente de pessoas que gostam de cuidar muito bem do pêlo do seu bichinho), Labrador, Pudle e muitas outras.

Estas são apenas algumas das raças que você pode considerar em ter na sua casa. Cães como Labrador, Golden Retriever e o Dálmata, apesar de serem fofos e lindos não são necessariamente perfeitos para serem criados dentro de apartamentos. Estas raças precisam de mais espaço para correr e gastar suas energias, por isso se você quer ter um cãozinho pequeno, fofo e lindo e quer que isso seja perfeito para um ambiente pequeno, a dica é comprar o lhasa apso, beagle, Yorshire terrier ou chow chow. Confira as fotos das raças acima citadas para que você encontre o cachorrinho mais fofo e lindo que será o seu amigo inseparável.

Confira alguns cachorros fofo e lindos, fotos que separamos para vocês que amam esses filhotes queridos e cheios de graça.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.