Pular para o conteúdo principal

CHURRASCO NA PANELA DE PRESSÃO - RECEITA DA ANA MARIA BRAGA



Churrasco Na Panela de Pressão - Receita Ana Maria Braga - Você que está procurando essa deliciosa receita de como fazer churrasco na panela de pressão, receita da Ana Maria Braga da Globo chegou ao lugar certo. Acompanhe a receita.
O brasileiro adora um churrasco. Se existe um tipo de comida que todos não dispensam é aquele típico churrasco brasileiro de domingo. Junto com a feijoada, o churrasco é possivelmente o prato da nossa cultura que é mais degustado por turistas de todo o mundo. 

Os gaúchos são apaixonados por churrasco e possuem uma forma toda peculiar de prepará-lo, mas você já ouviu falar de churrasco de panela de pressão? Pois é, no programa Mais Você, apresentado pela Ana Maria Braga, a receita de churrasco feito na panela de pressão deixou muita gente com água na boca e com vontade de experimentar. 

INGREDIENTES DO CHURRASCO NA PANELA DE PRESSÃO


Por isso se você não dispensa uma boa carne e também adora uma novidade, essa é a hora de anotar os ingredientes e preparar esse churrasco no próximo domingo.

Anote o que precisará para preparar esta novidade deliciosa: carvão vegetal, ervas frescas de sua preferência, 4 gomos de linguiça, 3 sobrecoxas de frango, sal grosso ou tempero seco e 4 espetinhos que você desejar.

COMO PREPARAR O CHURRASCO NA PANELA DE PRESSÃO


Para começar o preparo, primeiro pegue o carvão vegetal e as ervas frescas e embrulhe-os com papel alumínio, bem fechado. Coloque este embrulho no fundo de uma panela de pressão (4,5 litros).

Sobre o papel alumínio coloque, ao redor da panela: os 4 gomos de linguiça, no centro coloque 3 sobrecoxas de frango já temperadas com sal grosso ou com outro tempero que preferir.

Uma dica legal é ligar o fogo baixo, fechar a panela de pressão e esperar 20 minutos após pegar pressão.

Depois, retire imediatamente a pressão da panela, abrindo-a em seguida e retirando as linguiças.

Deixe as sobrecoxas, encostando-as na lateral da panela e coloque os espetinhos que desejar.

Opções e sugestões:
1 espetinho de coração de frango
1 espetinho de batata calabresa
1 espetinho de cebola em cubos grandes

Siga as orientações abaixo para conseguir um churrasco completo e muito saboroso.

Com a panela em fogo baixo, feche-a e espere 15 minutos após pegar pressão. Repita o procedimento, retirando a pressão da panela, abra-a e retire os espetinhos e as sobrecoxas. Coloque sobre o papel alumínio 500g de picanha (ou maminha, ou contrafilé) temperada. Feche e aguarde 20 minutos após pegar pressão.

Retire a pressão da panela, abra-a, e retire a carne. Sirva com os acompanhamentos de sua preferência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.