Páginas

REDECARD 0800 - TELEFONE REDECARD BRASIL



A Redecard é uma empresa que é responsável pela administração de cartões de crédito e pagamentos eletrônicos, sendo a principal credenciada de cartões de crédito no Brasil trabalhando com fortes bandeiras como a Mastercar, o Diners Club International e Aura.

A empresa desenvolve soluções para que o trabalho do lojista seja eficiente e para que o usuário de cartões de crédito das bandeiras citadas seja bem atendido e não tenha problemas com os seus respectivos cartões de crédito.

A empresa opera com Mastercar (crédito e débito), Visa (crédito e débito), Hipercar, Discover, Aura, Cabal Crédito (crédito e débito), Sorocred, Sicredi (débito e crédito), Coopercre, Avista e ainda os cartões de benefícios como o BNB clube, o Cabal Vale, o Coopercred, o Greencard, o Nutricash, o Planvale, o Sapore Benefícios, o Sodexo Benefícios, o Sorocred, o Ticket, Valecard e Verocheque atuando em vários estabelecimentos no país.

TELEFONES REDECARD BRASIL


Redecard Telefone de Contato da Cental de Atendimento - Se você é cliente da Redecard e quer falar com a central de atendimento para resolver problemas com a máquina, fazer credenciamento ou aquisição de produtos e outros serviços pode ligar pra o telefone:

4001-4433 para capitais e regiões metropolitanas

0800-784433 para as demais localidades.


Redecard 0800 - Para fazer a antecipação de vendas e ter informações sobre prazos de antecipação pode ligar no telefone Redecard : 4001-4446 ou 0800-784446

E por último o telefone para a ouvidoria da empresa é 3003-7330, caso você já tenha entrado em contato nos outros telefones e não tenha seu problema resolvido ou se não ficou satisfeito com o atendimento prestado.

15 comentários:

  1. eu vou da e queixa por que a pessoa liga e minguem atende

    ResponderExcluir
  2. que prestaçãode serviço essa que não atendem o telefone

    ResponderExcluir
  3. já tem 10 dias q eu fiz esse pedido da maquininha e nada, vc liga pra reclamar e as atendentes faz pouco caso, atendimento e um bosta. e muito pouco caso.

    ResponderExcluir
  4. o atendimento e lixo, a solicitação foi feita e nada já em 10 dias ! ligar pra reclamar e ninguém ajudar, não está nem ai.

    ResponderExcluir
  5. Meu cartão foi usado indevidamente em um estabelecimento em Natal, ,tentei contato com a rede para saber informações e não tive se que um retorno da rede.

    ResponderExcluir
  6. já fiz meu pedido da maquininha a13 dias e nada e quando ligo so mesam passam pra outro e outro e outro atendente e ninguém resolve nada e dpois dizem que e o cliente em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  7. boa noite vcs tem algum plano que cobre faturas via smartphone e quanto fica por mes

    ResponderExcluir
  8. como eu faço para ligar no 0800 tentei fala mais não fui atendida

    ResponderExcluir
  9. ligue 08007284433

    ResponderExcluir
  10. Gláucio Faustino02/10/14 23:50

    A muito tempo venho tentando dar baixa no meu contrato junto a essa empresa, e sempre a mesma dificuldade em fazer contato, pelo fato de não atenderem aos telefonemas feitos por mim. Enquanto isso chovem cobranças sobre mim, e eu sem utilizar a maquininha do cartão. Dá a intender que estou escravizado e preso ao dito contrato. O que faço? Acho que vou a polícia pedir ajuda. Ou fazer um boletim de ocorrência de preservação de direitos.

    ResponderExcluir
  11. Preciso de um suporte, já tentei contato mas não consegui.

    ResponderExcluir
  12. tenho duas lojas aqui na ilha comprida e nao consigo passar o cartao da rede ( construcar ) tenho um cartao para passar de 20.000,00 reais e nao consigo pois a maquina me da resposta de q nao esta abilitada alguem vai ter q se responsabilizar se o meu estabelecimento perder essa venda ,ja nao sei mais o q fazer aguardo resposta urgente 13 3842-4392 meu nome é lilian

    ResponderExcluir
  13. Olá! Solicitei cancelamento e devolução ao valor pago em minha fatura do Cartão SANTANDER VISA em nome de DANIER LEOPOLDO MULLER, na empresa MAR E SOL APART HOTEIS E LAZER, a atendente srta. Gisele afirma categóricamente que contatou a REDECARD para o devido cancelamento e devolução do valor já pago, mas até hoje nada e isto já faz uns 15 dias, solicito a gentileza dessa Admin. de Cartões REDECARD ver para mim essa solicitação e efetuar então o CANCELAMENTO E A DEVIDA DEVOLUÇÃO.

    Por Favor realizem o pedido da Mar e SOL. atraves da Srta Gisele.

    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  14. A rede é uma bosta da quela que não se usa n para fazer esterco que merda
    Ass:Wesley Fernando Baltazar da Silva
    A revolta em pessoa contra a rede bando de FDPS.

    ResponderExcluir
  15. A rede é uma bosta da quela que não se usa n para fazer esterco que merda
    Ass:Wesley Fernando Baltazar da Silva
    A revolta em pessoa contra a rede bando de FDPS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...