REDECARD 0800 - TELEFONE REDECARD BRASIL


















A Redecard é uma empresa que é responsável pela administração de cartões de crédito e pagamentos eletrônicos, sendo a principal credenciada de cartões de crédito no Brasil trabalhando com fortes bandeiras como a Mastercar, o Diners Club International e Aura.

A empresa desenvolve soluções para que o trabalho do lojista seja eficiente e para que o usuário de cartões de crédito das bandeiras citadas seja bem atendido e não tenha problemas com os seus respectivos cartões de crédito.

A empresa opera com Mastercar (crédito e débito), Visa (crédito e débito), Hipercar, Discover, Aura, Cabal Crédito (crédito e débito), Sorocred, Sicredi (débito e crédito), Coopercre, Avista e ainda os cartões de benefícios como o BNB clube, o Cabal Vale, o Coopercred, o Greencard, o Nutricash, o Planvale, o Sapore Benefícios, o Sodexo Benefícios, o Sorocred, o Ticket, Valecard e Verocheque atuando em vários estabelecimentos no país.

TELEFONES REDECARD BRASIL


Redecard Telefone de Contato da Cental de Atendimento - Se você é cliente da Redecard e quer falar com a central de atendimento para resolver problemas com a máquina, fazer credenciamento ou aquisição de produtos e outros serviços pode ligar pra o telefone:

4001-4433 para capitais e regiões metropolitanas

0800-784433 para as demais localidades.


Redecard 0800 - Para fazer a antecipação de vendas e ter informações sobre prazos de antecipação pode ligar no telefone Redecard : 4001-4446 ou 0800-784446

E por último o telefone para a ouvidoria da empresa é 3003-7330, caso você já tenha entrado em contato nos outros telefones e não tenha seu problema resolvido ou se não ficou satisfeito com o atendimento prestado.

8 comentários:

blogger disse...

eu vou da e queixa por que a pessoa liga e minguem atende

Anônimo disse...

que prestaçãode serviço essa que não atendem o telefone

Raquel Dias disse...

já tem 10 dias q eu fiz esse pedido da maquininha e nada, vc liga pra reclamar e as atendentes faz pouco caso, atendimento e um bosta. e muito pouco caso.

Raquel Dias disse...

o atendimento e lixo, a solicitação foi feita e nada já em 10 dias ! ligar pra reclamar e ninguém ajudar, não está nem ai.

Anônimo disse...

Meu cartão foi usado indevidamente em um estabelecimento em Natal, ,tentei contato com a rede para saber informações e não tive se que um retorno da rede.

Anônimo disse...

já fiz meu pedido da maquininha a13 dias e nada e quando ligo so mesam passam pra outro e outro e outro atendente e ninguém resolve nada e dpois dizem que e o cliente em primeiro lugar

claudio lucas disse...

boa noite vcs tem algum plano que cobre faturas via smartphone e quanto fica por mes

juliana pereira disse...

como eu faço para ligar no 0800 tentei fala mais não fui atendida

Postar um comentário

 

©2008-2013