SALADA DE MACARRÃO SIMPLES COM PARAFUSO - RECEITA DELICIOSA





Culinária italiana geralmente atende o paladar da maioria das pessoas. É muito difícil você encontrar alguém que não goste de uma boa macarronada, lasanha ou nhoque. Se você for criativo poderá unir a massa da cozinha italiana, com alguns ingredientes saudáveis e formar uma bela salada bem completa.

Salada De Macarrão Simples Com Parafuso - Se você adora massas mas também gosta de salada, saiba que existe uma combinação perfeita que pode ser feita com macarrão do tipo parafuso. Existem algumas receitas que podem deixar essa refeição muito saborosa, por isso, anote a seguir os ingredientes necessários para que você possa surpreender na hora do almoço.

Acompanhe os Ingredientes da Salada de Macarrão com Parafuso - Receita Deliciosa

Para os ingredientes você irá precisar de: 1/2 pacote de fusili cozido ao dente, 1 lata de atum sólido em óleo, 1 lata de creme de leite, 1/2 xícara de chá de azeite, 1/2 maço de salsinha picado, 1 unidade de cebola, 3 dentes de alho, sal, pimenta do reino branca e orégano.

Modo de Preparar a Receita de Salada de Macarrão Parafuso

Para preparar esta receita não é preciso muita experiência na cozinha, na verdade, este é um prato muito saboroso e que pode ser feito rapidamente sem complicações. Primeiro você vai precisar cozinhar o macarrão, “Al dente”, escorrer, e deixar esfriar. Depois é só colocar em uma travessa e ir acrescentando o restante dos ingredientes.

Só é preciso ter cuidado ao acrescentar os ingredientes, faça com delicadeza para que o macarrão não se quebre todo. Depois enfeite com salsinha e coloque na geladeira. Sirva como entrada. Seus convidados irão adorar e elogiar pela ótima refeição.

Esse prato possui várias combinações, por isso você ainda poderá incluir presunto magro, queijo branco, milho verde ou ervilha, cogumelos, palmito ou qualquer outro ingrediente que não foi incluso mas que você gosta. Nessas horas o que realmente conta é o seu paladar e sua criatividade afinal, uma boa salada precisa estar repleta de cores e sabores.





















0 comentários:

Postar um comentário