Pular para o conteúdo principal






PETISKEIRA PORTO ALEGRE TELE ENTREGA - TELEFONE DO DELIVERY PETISKEIRA





A região sul do Brasil tem tradição de ter deliciosos pratos, que agradam o paladar tanto dos gaúchos quanto das pessoas que moram no restante do país, tendo restaurantes com muita tradição e qualidade como o Petiskeira que é um restaurante que nasceu no Iguatemi Shopping de Porto Alegre no ano de 1984.

Atualmente a rede de lojas conta com quatro lojas na grande Porto Alegre e também uma nova loja que se aberta no Wallig Bourbon Shopping e possui pratos famosos com sabor inigualável e ainda com preços bem acessíveis comparado à sua excelente qualidade.

Petiskeira Delivery Porto Alegre - Os restaurantes estão localizados nos melhores pontos da cidade e ainda possuem entrega em domicílio para maior comodidade de quem gosta da comida diferenciada do Petiskeira e para efetuar seu pedido você pode ligar para o telefone Petiskeira tele entrega: 3320-0020 para entrega em toda a grande Porto Alegre.

Ou ao invés de ligar para a Petiskeira Porto Alegre tele entrega você pode efetuar seu pedido online por meio do site da empresa no endereço: www.petiskeira.com.br - sendo que o horário para atendimento de entregas é de segunda a sexta das onze as quinze e das dezoito as vinte e três horas, aos sábados e domingos das onze as vinte e três horas.

No tele entrega ou por meio do site você pode solicitar os diversos pratos do cardápio do Petiskeira como os de carne, frango, peixes, as massas, paninis, saladas, porções diversas, sobremesas e até bebidas que são entregues rapidamente em sua residência na região de Porto Alegre e ainda podem ser pagos com tickets, dinheiro e até cartão de crédito ou débito para sua comodidade.












Comentários

  1. Estou feliz de ter entrega, porque eu amo a comida de lá e sempre quis perguntar e não tem entrega. Amanhã vou pedir delivery comida porque vir alguns amigos para jantar e eu diverti-los que fazer a refeição no restaurante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário