Pular para o conteúdo principal

PROGRAMAÇÃO DA BAND HOJE


A Rede Band de Televisão é uma das mais tradicionais emissoras de TV brasileiras, fundada no ano de 1937 como um pequeno canal e que pelas mãos do empresário João Jorge Saiad a partir do ano de 1948 se transformaria em uma das maiores emissoras do país.

A rede foi pioneira com diversos tipos de programas como nos programas de auditório e foi a primeira a ter um canal de notícias durante as vinte quatro horas do dia por sete dias na semana e ainda foi uma das primeiras a transmitir programação em cores e via satélite.

A programação da TV Band é muito variada e podendo ser acompanhada pelo público brasileiro e com programas que estão voltados para crianças, adolescentes e adultos com muita variedade.
São programas como o Jogo Aberto; Jornal da Band; desenhos diversos; Dia Dia; Muito Mais; Agora é Tarde; Brasil Urgente; Momento da Sorte; Os Donos da Bola; Pânico na Band; Claquete; Show da Fé; Perdidos na Tribo; Acredite Se Quiser; Sessão Livre; Top Cine; Custe o Que Custar e muitos outros.

ENTRE AGORA NO SITE DA BAND E CONFIRA AS ATRAÇÕES DE HOJE


Se você quiser verificar toda a programação da Band hoje pode acessar o site da emissora através do endereço: www.band.com.br/tv/programacao.asp - no qual você pode acessar a programação de hoje da Band e de todos os dias da semana e ainda verificar o início de cada um dos programas transmitidos pela emissora em sua grade de programação, que é variada e que está presente na televisão brasileira diariamente com muitas opções para todos os telespectadores com muita diversão, informação, humor e variedades.


Comentários

Anônimo disse…
Cara vcs tiraram os simpsons e colocaram essa porcaria ?po meu programa favorito depois do trampo e vcs avacalharam.se nao voltar muitos vao parar de assistir na BAND...
Unknown disse…
pow nao acredito que hoje nao vai passar Os Simpsons..... .
Pow BAND......ta cada vez pior ......
Se continuar assim vai perder muita audiência..
Unknown disse…
Vcs só puxam saco do Corinthians pqp passam só jogo de times paulistas vcs tão perdendo audiência é por que o futebol brasileiro tá nessa draga a não ser o Atlético mg que está dominando o futebol brasileiro.
Anônimo disse…
Hey Arnold,avatar,as aventuras de .......
Cadê os desenhos?
Tiraram?
Poxa!

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.