Digitei





04 junho 2012

PROGRAMAÇÃO NET TELECINE - PIPOCA, ACTION, TOUCH, PREMIUM



Para quem tem TV por assinatura sabe que a NET é alguma uma das melhores opções em entretenimento para você e toda sua família. Com a NET você pode assistir filmes diversos, desenhos animados, tem à sua disposição os melhores canais de esporte, canais de notícias, séries, programas diversos e muito mais.

Você ainda conta com os serviços online da NET onde você pode conferir todos os dias as atrações da sua TV por assinatura.

O canal Telecine está sempre entre os mais assistidos, afinal os melhores filmes estão lá. Com a NET você tem a chance de conferir os seguintes canais da Telecine: Premium HD, Telecine Action HD, Telecine Touch HD, Telecine Pipoca Hd, e todos os outros.

Confira agora a atrações para estas opções da sua TV:
Telecine Action
10:50: 36
12:50: Missão Quase Impossível
14:30: Fim dos Dias
16:40: Na mira do Chefe
18:40: Carga Explosiva 2
20:15: Medo em Cherry Falls
22:00: Flashes de uma Psicose
23:40: Os reis da rua
Telecine Pipoca
10:50: Um lugar Qualquer
12:40: O melhor momento da vida
14:10: Água para Elefantes
16:20: Jogada Certa
18:10: Pânico 4
20:10: Enrolados
22:00: Blitz
23:45: 2019: o ano da extinção

Com a NET é assim, você pode assistir os melhores filmes o dia inteiro. Sempre há uma ótima opção de um filme de sucesso para que você possa curtir junto com sua família em um feriado, final de semana ou a noite em casa com um pipoca do lado. 

CONFIRA QUAL É A PROGRAMAÇÃO DOS CANAIS TELECINE DA NET


Programação Net Telecine Pipoca, Action, Touch, e Premium - Se você quer conferir a programação Net Telecine completa de hoje para todos os demais canais Telecine, PIPOCA, ACTION, TOUCH, PREMIUM, acesse agora mesmo o site:www.netcombo.com.br/netPortalWEB/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&pageLabel=home_page - selecione o canal e confira.

Além dos canais Telecine você poderá consultar todos os demais que fazem parte da sua assinatura, assim você poderá se programar para assistir aos filmes de sua preferência.












Nenhum comentário:

Postar um comentário