STROGONOFF DE FRANGO SIMPLES - RECEITA COM CREME DE LEITE




O strogonoff de frango é um dos pratos mais requisitados e também que se tornou ao longo do tempo, mais popular entre os brasileiros. É uma delícia gastronômica que pode ter como acompanhamento arroz branco, batata frita, purê de batata ou batata palha. Além disso, você pode acrescentar uma deliciosa salda de maionese e a refeição fica deliciosamente completa. Se você quer surpreender seus convidados ou mesmo agradar toda a família anote esta saborosa receita!

Strogonoff de Frango Simples Receita - Para preparar essa receita deliciosa de strogonoff de frango que é bem simples de se fazer os ingredientes são os seguintes:

Você irá precisar de 3 peitos de frango cortados em cubinhos, 1 dente de alho picado, sal e pimenta a gosto, 1 cebola picada, 2 colheres de sopa de maionese, 1 colher de manteiga, 1/2 copo de catchup, 1 copo de cogumelos, 1 copo de creme de leite, 1/3 copo de mostarda e batata palha.

O preparo é muito simples e fácil, primeiro o que você precisa fazer é misturar o frango, o alho, maionese, sal e a pimenta. Depois, em uma panela, aqueça a manteiga e vá acrescentando a cebola. Deixe dourar bastante e acrescente o frango até que ele também fique bem dourado. Faça desta forma para não dar errado.

Adicione agora os cogumelos, o catchup e a mostarda. Quando essa mistura começar a ferver, acrescente o creme de leite e então desligue o fogo. Como já foi mencionado anteriormente, você poderá servir com arroz branco e batata palha, mas os acompanhamentos ficam ao seu critério, solte a imaginação e torne este prato ainda mais saboroso!

Esta sem dúvida é uma receita que não leva muitos ingredientes e a maioria deles você geralmente já tem em casa.

Um strogonoff de frango bem preparado pode ser uma ótima dica, principalmente em datas especiais. Siga o passo a passo desta simples receita e você verá que não tem como se arrepender. Lembre-se também de usar creme de leite sem soro, ou aqueles que veem em caixinhas e sirva logo em seguida, assim que desligar o fogo.


0 comentários:

Postar um comentário