CASAS DECORADAS COM POUCO DINHEIRO 2012 - 2013



Casas Decoradas Com Pouco Dinheiro 2012 - 2013 - Veja nesse artigo que preparamos pra vocês algumas dicas e fotos de casas decoradas com pouco dinheiro e que ficam elegantes e super aconchegantes.

Hoje em dia é muito difícil você encontrar alguém que não queira decorar cada ambiente de sua casa para que ela ganhe traços de modernidade, conforto e elegância. Não importa qual o seu estilo favorito, nem qual o seu perfil, o que importa de verdade é que você quer uma casa que combine com você e por isso é preciso ter bastante criatividade na hora de decorá-la.

A DECORAÇÃO DA CASA COM POUCO DINHEIRO

Antes de qualquer coisa para decorar a casa com pouco dinheiro é necessário que você saiba exatamente o que você quer para sua decoração. Somente depois faça um levantamento de tudo que você vai precisar, pesquise no maior número de lojas que puder e também em depósitos e outros locais da cidade que oferecem ótimos produtos por preços mais acessíveis. Depois de tudo isso, você verá que nem sempre é preciso ter muito dinheiro para ter uma casa lindamente decorada.

Fique sempre atento a tudo que os outros consideram como lixo, principalmente mobílias e utensílios domésticos considerados antiguidades. Muitas vezes pode não fazer o estilo de determinada pessoa, mas para você fará toda a diferença.

É super importante também que você visite os depósitos de sua cidade. Todos os municípios possuem geralmente um ou vários depósito de mobílias, onde pessoas deixam seus móveis antigos quando o substituem por outros novos, nestes lugares você poderá fazer boas compras.

Outra dica super importante é ficar atento ao detalhes. Você pode utilizar quadros, cortinas, capinhas de algodão, bordados, peças de porcelana e tapetes que farão toda a diferença na sua sala.

Consulte uma boa costureira, faça um orçamento com ela e peça para que ela mesma faça as cortinas, toalhas de mesa e colchas para os quartos, muitas vezes a “exclusividade” da peça é o ponto chave na decoração de qualquer casa, pois ninguém terá aquilo que você acabou de incluir no seu lar. Além do mais, o preço ficará bem mais em conta.









1 comentários:

David disse...

Minha esposa é um designer de interiores e ela adora as novas tendências de decoração. Há alguns anos que trabalhamos juntos. Eu sou um corretor de imoveis leme e quando eu vender uma casa ou um apartamento, ela decora a casa.

Postar um comentário

 

©2008-2013