Digitei





10 agosto 2012

CHOCOLATE QUENTE SIMPLES E CREMOSO - RECEITA DE INVERNO

Chocolate Quente Simples e Cremoso, Receita de Inverno - Com a chegada do frio uma ótima opção para as manhãs geladas e também à noite é um chocolate quente cremoso rápido de ser feito. Há receitas simples de deliciosos chocolates quentes e cremosos para aquecer seu inverno. 

São receitas que você prepara utilizando poucos ingredientes e em pouquíssimo tempo. Pode ser de manhã antes do trabalho, da escola ou a noite quando a família está toda reunida em casa.

Confira abaixo esta simples receita de chocolate quente cremoso:

Você irá precisar de:
2 xícaras de leite
3 colheres de Chocolate em Pó
4 colheres de açúcar
1 Creme de Leite de Caixinha
1 Canela. 
  

COMO FAZER SEU CHOCOLATE QUENTE CREMOSO

Bata o leite com o chocolate em pó e também o açúcar no liquidificador.

Em uma panela despeje a canela e em seguida leve ao fogo baixo e fique mexendo até que comece a ferver. Somente agora você poderá desligar e adicionar o creme de leite. Mexa até que fique homogêneo.

Retire a canela e sirva ainda enquanto está bem quente.

Anote esta outra deliciosa receita de chocolate quente, bem simples de ser feita:
4 copos de leite, 4 colheres de chocolate em pó, 2 colheres de amido de milho, 1/2 lata de leite condensado e canela a gosto.

O preparo é muito simples, basta esquentar o leite até que fique bem aquecido. Adicione o amido de milho e mexa bem. Depois de dissolvê-lo por completo adicione o restante dos ingredientes que são o leite condensado, a canela e o chocolate. Continue mexendo mais um pouco para engrossar e ficar no ponto!

Com estas receitas você vai aquecer seu inverno com muito mais sabor!












Nenhum comentário:

Postar um comentário