Digitei





29 agosto 2012

FACEBOOK LINHA DO TEMPO DESFAZER - SAIBA COMO TIRAR E ATIVAR



A rede social Facebook é uma das mais utilizadas pelos usuários do mundo todo, podendo interagir com seus amigos e até fazer novas amizades que podem verificar tudo sobre sua vida que você queira compartilhar.

Pela rede social que foi fundada no ano de 2004 os usuários podem enviar mensagens para seus contatos, compartilhar vídeos e informações que outras pessoas postaram e muito mais. E para melhorar ainda mais as opções que os usuários do Facebook têm, a rede lançou o aplicativo da Linha do Tempo que relata de acordo com o tempo, o que o usuário postou em sua página. São informados todos os detalhes de dia, mês e até hora em que o usuário fez alguma atividade na rede, para que seus amigos possam ficar por dentro de tudo.

Em maio foi lançado para a imprensa mundial que o Facebook está aprimorando a linha do tempo para que a página do usuário contenha apenas informações importantes, retirando informações que não sejam relevantes para os usuários e para quem verifica os dados de seus amigos.


Facebook Linha Do Tempo Desfazer - Para você quem um perfil no Facebook com linha do tempo e quer desfazer, tirar a linha do tempo no Facebook, veja esse video abaixo , como tirar a linha do tempo no Face.

DESFAZER A LINHA DO TEMPO NO FACEBOOK



 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATIVAR LINHA DO TEMPO NO FACEBOOK

Já para quem quiser ativar a linha do tempo no Facebook deve primeiramente ter um usuário e senha do Facebook, depois você acessa a página no endereço: www.facebook.com/about/timeline - e assim você pode verificar todos os dados da linha do tempo quando você estiver com a mesma instalada, já que a nova que foi informada ainda não está disponível para os usuários da rede. Para quem gosta da rede social esta é uma boa oportunidade de compartilhar dados com seus amigos e ainda ter tudo organizado em ordem cronológica e com melhor apresentação.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------









Nenhum comentário:

Postar um comentário