Digitei





13 outubro 2012

LICENÇA DE PESCA AMADORA MS - GO - LICENÇA DE PESCA NACIONAL


O Brasil é um país rico na presença de rios, lagos e represas nas quais estão presentes uma grande variedade de peixes que atraem milhares de pescadores, tanto profissionais que fazem da tarefa um meio de sobrevivência e também para os amadores que possuem um hobby e fazem desta tarefa um divertimento.

Cada vez mais pessoas se interessam pela prática de pescaria amadora, primeiramente devido a alta diversidade de peixes e posteriormente com o incremento das ferramentas usadas nesta prática, com equipamentos muito interessantes e que facilitam a vida do pescador.

Para você que quer praticar a pescaria amadora necessita de emitir a Licença para Pesca Nacional Amadora do MPA - Ministério da Pesca e da Aquicultura - pois caso seja pego em atividade pesqueira sem possuir esta licença pode receber multa e até outras penalidades.

Licença de Pesca Amadora - Para você retirar a licença pode acessar o site do MPA no endereço: www.mpa.gov.br - no qual são preenchidos formulários para obter a licença válida em todo o território nacional.

VALORES PARA TIRAR A LICENÇA DE PESCA AMADORA


Os formulários podem ser pagos nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica, agências dos Correios e também nas lotéricas de todo o território nacional, com valores de R$60,00 para pescadores embarcados e R$20,00 para desembarcados.

Licença de Pesca Amadora MS - Se você estiver no estado do Mato Grosso do Sul pode acessar também o site: www.suprema.ms.gov.br - no qual também pode conseguir acessar o serviço de licença de pesca amadora.

Licença de Pesca Amadora GO - Ou no estado de Goiás pode acessar o site: www.semarh.goias.gov.br – assim, nos três casos você poderá obter sua licença de pesca amadora e praticar seu hobby com segurança e ainda de acordo com o que as autoridades competentes requerem.











Um comentário:

  1. Tirei minha licença, agora quero saber se com ela eu tiro a carteirinha p/ um ano de validade

    ResponderExcluir