Pular para o conteúdo principal






2 VIA TELEFÔNICA VIVO FIXO



Desde março deste ano que a Vivo adquiriu a Telefônica e assim todo o serviço de telefonia fixa, bem como a internet banda larga e também TV por assinatura passaram a pertencer ao grupo Vivo, ficando agora sendo: Vivo Fixo, Vivo TV e também o Vivo Speedy.
Quem já era cadastrado na Telefônica deverá efetuar um novo cadastro no Portal Vivo para ter acesso aos serviços online disponíveis.

O serviço de telefonia fixa da Telefônica, agora pertencente à Vivo, é um dos que têm maior número de usuários em todo o país e para atender um número tão grande de usuários vários são os serviços online disponíveis, de forma a agilizar o atendimento e facilitar para seus clientes, como o acesso à segunda via, serviço muito utilizado que é feito com muita facilidade e total segurança.

2 Via Telefônica VIVO Fixo - O primeiro passo para ter acesso à sua 2ª via telefônica Vivo, além de outros serviços, é acessar o link abaixo onde deverá selecionar seu estado e à direita escolher entre as opções "Sou Cliente Vivo" ou "Não Sou Cliente Vivo": https://login.vivo.com.br

Quem ainda não tem a senha de acesso deverá ter em mãos uma das faturas dos serviços disponíveis, podendo ser a conta de telefone antiga. Também precisará do CPF, telefone de contato e um e-mail o qual você tem acesso fácil.

Mas caso você tenha dificuldade no acesso à 2ª via, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Vivo através do telefone: 103 15 - podendo assim solicitar à atendente que envie a 2ª via de sua fatura para seu e-mail.











Comentários