Pular para o conteúdo principal

ITAÙ CRIANÇA LIVROS GRÁTIS 2013 | PEÇA SUA COLEÇÃO

O banco Itaú é um dos maiores bancos privados que atua em todos os estados brasileiros com milhares de clientes que usufruem de serviços e produtos diferenciados de um banco que está à frente de toda a sociedade com preocupação ambiental e social, por meio da Fundação Itaú Social a empresa realiza vários projetos para que a sociedade seja melhor.


A instituição sempre realiza ações para que o futuro da sociedade seja melhor por meio de projetos realizados, como por exemplo, um dos projetos sociais que incentiva a leitura desde a infância, com livros que são inspiração para que a criança de hoje seja um adulto melhor por meio da leitura de livros didáticos originais e que dão lições de vida.

Itáu Criança Livros Grátis 2013 - No ano de 2013 a instituição continua com seu projeto por meio da distribuição de livros infantis gratuitamente no site do Banco Itaú e para receber, qualquer cidadão brasileiro, pode efetuar um rápido cadastro no site da instituição e receber em sua casa, sem nenhum custo a nova coleção de livros que Itaú está distribuindo, contribuindo assim, com o futuro da nossa sociedade que está sendo incentivada na leitura desde pequeno.

Na nova coleção no programa Itaú Criança estão inclusos livros como O Grande Urso Esfomeado; Lino e Poesia na Varanda, sendo estes livros de autores consagrados que vão fazer a imaginação da criançada criar asas.

Se você tem filhos, é professor ou mesmo que presentear uma criança com livros de qualidade acesse o site da instituição gratuitamente, através do endereço: http://ww2.itau.com.br/itaucrianca - no qual você solicita sua coleção com poucos minutos gastos na realização de um cadastro.

Comentários

Unknown disse…
porque nao consigo me escrever pra ganhar livrom pra minha filha de 2 anos?
não tem mais a opção de pedir os livrinhos!
Maria Lucia disse…
Excelente esta promoção do Itaú !!! Para pais e educadores é uma oportunidade de despertar em seus filhos e alunos o gosto pela leitura.
Anônimo disse…
não consigo solicitar a minha coleção, qual será o problema?
Anônimo disse…
Parabéns ao Itaú pela bela dedicação e contribuição para a fantasia de muitas crianças.
Unknown disse…
muito bom essa ideia eu em particular adoro livros lei sempre com meus filhos fico explicando para eles cada imagem, tirado suas duvidas, e isso ja e um habito, não sou eu quem os chamos são eles que me chamam.
Unknown disse…
Eu, adorei essa ideia e uma maneira de renovar os livros que leio para meus filhos e seus coleguinhas, em particular meus filhos peguenininhos são quem me chamam para que eu lhes expliquem as imagens eles adoram e um habito familiar.parabens...
Anônimo disse…
Sempre li para meu filho quando ele era pequeno hoje ele já sabe ler e adora ler tudo que encontra pela frente até as bulas de remédio já vi ler varias vezes
Anônimo disse…
Parabéns por esta iniciativa Banco Itaú, estou muito feliz por saber que há pessoas que se importam com outras pessoas de verdade!
Fazer uma criança sorrir é muito cativante e fomentar o gosto ao saber é melhor ainda!

Anônimo disse…
Fiz o cadastro e ainda não recebi a coleção, gostaria de ser informada o porque? Estou ansiosa para ler os livros para minha turminha da creche e não fui correspondida ainda com o meu pedido. Aguardo resposta, obrigado
Edilene Monzani disse…
https://www.itau.com.br/itaucrianca/ o link novo é esse.
Unknown disse…
e de graça ?
Carlos Fernandes disse…
Uma empresa ano luz a frente de qualquer outra por isso sou um cliente satisfeito parabéns de coração
Anônimo disse…
Havia enviado um comentário dizendo, eu havia feito o pedido, e ainda não havia recebido. Pois é, no mesmo dia eu recebi os livros. Agradeço desde já, e no ano que vem tem mais. Obrigada e parabéns pela iniciativa.
Patricia Diogo/ Pirassununga/ S.P.
Carla disse…
Alguém já recebeu a coleção de 2013 do Itaú??
Pensador disse…
Excelente iniciativa. Recebi os livros e gostei muito. Parabéns.
Anônimo disse…
Obrigada, recebi meus livros ontem...As cças aqui ficaram muito felizes...Deus abençoe vocês!
Anônimo disse…
As cças ficaram feliz com o recebimento dos livros. Chegaram ontem e estão fresquinhos...Obrigada
Anônimo disse…
Não consigo cadastrar para receber os livros em minha casa...não vejo a opção cadastro, como diz no site.
Obrigada,
Unknown disse…
Não consigo me cadastrar
Anônimo disse…
como faz para pedir
Unknown disse…
Já fiz o pedido, meu cpf aparece como cadas trado, mas não recebi nada!! Propaganda enganosa??
Unknown disse…
Já recebi!!
Estou dizendo para todos pedirem também!!
Os dois volumes que recebi são lindos!!
Fotos de Gualdir disse…
Fiz o pedido e ainda não recebi a coleção, gostaria de ser informada o porque? Estou ansiosa para ler os livros pra minha filha, a primeira vez q pedi e acho q deu errado...
Fotos de Gualdir disse…
Fiz o pedido e ainda não recebi a coleção, gostaria de ser informada o porque? Estou ansiosa para ler os livros, foi a primeira vez q pedi e acho que não deu certo.
Anônimo disse…
quero fazer pedido da coleçaoitau criança
Anônimo disse…
A coleção das minhas crianças vai demorar para chegar? Estão ansiosos para ouvir as histórias. ..obrigada
Anônimo disse…
Pedi coleção e queria saber se demora.As crianças estão ansiosas...
Anônimo disse…
Adorei os livros que recebi para o meu filho de 4 anos, gostaria de saber se posso receber as coleções antigas, e se posso pedir mais de um para presentear uma prima de 7 anos, obrigada achei lindo o incentivo de vocês.
girley disse…
Cadastrei para receber os livros e até agora não chegou.
Unknown disse…
os livros são excelentes, li para minha sobrinha ela amou e pediu para levar para a pró dela ler para seus coleguinhas, ela tem 05 aninhos
Anônimo disse…
GRAÇAS A DEUS CONSEGUIR CADASTRAR MINHA FILHA DE 3 ANOS:ELA ADOROU OS LIVRINHOS. O LIVRINHO DO JACARÉ ENTÃO:E O DENTE AINDA DOÍA ESSE FOI O QUE CHAMOU MAIS A ATEÇÃO DELA .ME PEDE PRA CONTAR TODA HORA.COMO FAÇO PRA CONSEGUIR A COLEÇÃO TODA.EU NÃO TENHO COMO COMPRAR.
Anônimo disse…
Como eu peço os livros da Itau 2014?
Unknown disse…
quero para minha netinha de 5 anos mas desde 1 ano ela ama literatura puxou a vovo dela pos sou escritora l contadora de historia livro a venda na internet olhos verdes negros e gostaria de apoio quero abrir a casa dos poetas e escritores em samambaia a 1 depois nas outras cidade do df

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.