Pular para o conteúdo principal

ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO O QUE FAZ, SALÁRIO E VAGAS NA CATHO

Engenheiro de Produção O que Faz? O engenheiro de produção é uma profissão na qual a pessoa deve unir os conhecimentos de administração, economia e engenharia para racionalizar o trabalho dentro das indústrias, fazendo com que as técnicas de produção sejam aperfeiçoadas e as atividades financeiras, de logística e de comércio da empresa sejam integradas de forma a conseguir o maior índice de produtividade com qualidade possível.

A engenharia de produção é um ramo que está sendo cada vez mais requisitado nas indústrias de todo o território brasileiro, porque esta área pode gerenciar os recursos diversos empregados na produção de bens e produtos, como os recursos humanos, os financeiros e os materiais que estão inseridos no processo produtivo de qualquer indústria, seja ela de pequeno, médio ou grande porte.

engenheiro de produção salario mensal

GANHOS DE UM ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO


O salário de um engenheiro de produção fica em torno de R$3.000,00 para os iniciantes e o salário de engenheiro de produção com muitos anos de carreira pode chegar até mais do que R$15.000,00, dependendo do grau de experiência e do nível de hierarquia que o profissional se encontra dentro da empresa.

Varias empresas estão com muitas vagas de engenheiro de produção no Brasil abertas para pessoas que sejam formadas neste curso, como por exemplo, o site da Catho que é uma empresa que está há anos atuando no mercado de recrutamento e seleção e disponibiliza vagas para o Brasil inteiro, se quiser verificar as vagas abertas para engenheiro de produção 2013 - 2014, basta acessar o endereço: Catho.com.br Empregos Engenheiro de Produção - no qual você encontra diversas vagas para a área da engenharia de produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.