LABORATÓRIO LAVOISIER RESULTADO DE EXAMES E TELEFONE

















O Lavoisier disponibiliza a você, a oportunidade de verificar o resultado dos seus exames médicos, de maneira bem simples e prática. E tudo com garantia de privacidade, sigilo absoluto e segurança no acesso aos seus resultados de exames.

Laboratório Lavoisier Resultado de Exames - Para verificar os resultados de exames no laboratório Lavoisier, basta acessar o site do empresa aqui www.lavoisier.com.br e preencher os campos, informando o usuário a senha e depois clicar em “Login”.

Se por algum motivo, você quiser entrar em contato com o laboratório Lavoisier, basta ligar para os seguintes números: Telefone São Paulo Laboratório Lavoisier: (11) 3047-4484 Demais localidades: 0300 1004488 O horário de atendimento é de segunda a sexta: das 08:00 às 22:00 horas e aos sábados das 08:00 às 13:00 horas.

LABORATÓRIO LAVOISIER EXAMES


Através do site, é possível obter resultados de exames e você pode discutir o resultado com a equipe da Lavoisier, onde irá tirar todas as suas dúvidas e ainda informando sobre novas metodologias utilizadas em exames. Ou se preferir pode ligar para os números de telefone citados anteriormente e tirar suas dúvidas com a equipe de atendimento ao cliente.

O Lavoisier atua há anos no mercado, mas especificamente desde 1951, onde foi fundada na cidade de São Paulo, por três estudantes de medicina e um químico, como Bio-Ciência Lavoisier. Com o tempo, foi crescendo e se tornando bastante conhecida até chegar ao patamar em que hoje se encontra.

O Lavoisier oferece exames de qualidade a todas as classes sociais, pois, em 2006, ocorreu o projeto Lavoisier Popular, onde atualmente está presente em todas as unidades da marca, até mesmo nas unidades localizadas no interior de São Paulo. Atualmente, o Lavoisier possui mais de 50 unidades de atendimento, onde é bastante prestigiada e procurada pelas pessoas.

Para maiores informações, basta acessar o site do laboratório, através do endereço: www.lavoisier.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2008-2013