WWW.VIVO.COM.BR MEU VIVO - ACESSAR MINHA CONTA VIVO



A Vivo é uma empresa de telefonia, sendo considerada uma das maiores empresas de telecomunicação do país, com uma margem de 91,9 milhões de clientes, no qual 76,8 milhões apenas na operação móvel.

A Telefônica Vivo também atua na prestação de serviços de telefonia fixa ,onde abrange o Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional. E a Vivo oferece a chance para os seus clientes acessarem a sua conta na vivo, mas isso só será possível se você for um cliente e se tiver realizado seu cadastro no site.

www.vivo.com.br - Meu Vivo - Agora ficou muito mais simples você consultar a sua conta. No www.vivo.com.br “Meu Vivo”, o cliente passa a receber apenas o boleto impresso, em sua casa. Os detalhes da conta serão enviados para o seu e-mail cadastrado, junto com o boleto e o código de barras, além de receber o código de barras por SMS.

www vivo com br meu vivo


Com esse serviço, sua conta estará disponível para consulta na internet e nos Terminais de Auto-atendimento das lojas. No Meu Vivo você pode acessar o código para escolher se seu pagamento será em débito automático, por exemplo. Acesse o site da Vivo e realize o seu login entrando com seu e-mail cadastrado e com a senha, ou até mesmo entrar com o número do seu celular.

Caso você não seja cadastrado, você deve entrar no site da Vivo www.vivo.com.br/meuvivo e realizar o seu cadastro, informando o seu nome, o número do seu CPF, e-mail, confirma o seu e-mail e criar uma senha. É tudo mito simples e fácil de se fazer, basta apenas alguns minutos e logo você poderá aproveitar do serviço da sua conta Vivo. Acesse agora a sua conta Vivo, no endereço: www.vivo.com.br/meuvivo





















4 comentários:

Miranda Eduardo disse...

Há muito tempo, sentia falta de um serviço como esse.

Flavia Almeida disse...

Gostaria de saber quais são as promoções ativas na minha linha

Flavia Almeida disse...

Quero saber quais as promoções ativas na minha linha,e porquê estou tendo tanto problemas com a internet não carrega,e está muito lenta por favor me de uma solução?

Anônimo disse...

por favor..ja liguei 10315 2 vezes e fiquei esperando mais de 15 minutos pra ser atenida e não fui...preciso saber pq...tenho que pagar 2 contas esse mes..uma do telefone fixo.11.4438.96.36...que alias ja paguei dia 15.06.2014 no valor de $9,43..e agora veio outra conta do meu celular 11.97523.3057 no valor de $31,90 para ser pago dia 16.06.2014....não sei o por que disso....por favor mande-me resposta urgente...ok..orbigado

Postar um comentário