INTRANET PMMG - ESTADO DE MINAS GERAIS - LOGIN E SENHA - EMISSÃO DE CONTRACHEQUE



Intranet PMMG Login e Senha e Emissão de Contracheque -  Para ter acesso à página inicial da Intranet PMMG e informar o login e a senha e assim fazer a emissão do seu contra cheque, basta acessar o link a seguir: https://intranet.policiamilitar.mg.gov.br/ e digitar o que é pedido corretamente. (Se preferir, basta clicar na imagem abaixo para ser redirecionado diretamente para o site Intranet PMMG).


A Intranet PMMG trata-se de uma rede de computadores privadas que somente pode ser utilizada pela corporação da polícia militar do estado de Minas Gerais. A Intranet PMMG tem seu acesso restrito a uso exclusivo para os soldados e oficiais.

Somente terão acesso à Intranet PMMG aqueles que informarem devidamente o login e a senha de usuários, nos campos devidos.

A Polícia Militar de Minas Gerais é titulada como PMMG, conhecida por se tratar de uma força pública estadual, um órgão permanente, comandado por um Oficial da ativa do último posto.

A PMMG atua no estado de Minas Gerais unicamente para a preservação da ordem pública e por combater os crimes praticados MP estado e todos os policiais dessa corporação são respeitados e considerados os melhores do país.

A intranet da polícia militar do estado de Minas Gerais nada mais é do que uma ferramenta online, com diversas informações institucionais. Com a internet PMMG é possível que os cadastrados tenham acessos a boletins, legislações, modelos de documentos de inteligência e muito mais.

E somente pessoas cadastradas nesse programa é que terão acessos a essas informações, pois todo material ali contido é de uso restrito.

Todos aqueles que se tornarem um policial militar do estado de Minas Gerais poderão se cadastrar no site Intranet PMMG, pois dessa maneira ele terá acesso a informações que somente diz respeito à policia militar daquele estado.





















28 comentários:

Anônimo disse...

Tenho orgulho de Pertencer a nossa Gloriosa PMMG e ao Casaca Parda. Quando estava na Ativa procurava cumprir a missão a mim destinado com vibração e aprendi um coisa ter compromisso com o resultado, para dar satisfação a sociedade e aos meus superiores e pares, não tinha dia noite tempo bom ou ruim. O importante era elevar o nome da PMMG e do 3 BPM a que pertencia. Tudo era feito com amor e coragem. Deus abencoe todos os integrantes da nossa PMMG.

Anônimo disse...

EU AMO MINHA , MAE PAE MULHER E FILHOS, PRIMEIRAMENTE DEUS E A POLICIA EM UTIMO PORQUE E DELA QUE TIRO MEU SUSTENTO.

Anônimo disse...

Polícia Militar de Minas Gerais uma Corporação séria.

Anônimo disse...

Corrigindo " Eu amo minha mãe, meu pai e meu filhos."

Anônimo disse...

amo esta instituição e a ela devo tudo

Anônimo disse...

O que está havendo com a nossa GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, NÃO HÁ MAIS AQUELA HARMONIA ENTRE OS PM DA ATIVA COM OS INATIVOS. SERÁ QUE ESQUECERAM QUE NÓS TEMOS UM PEDACINHO DE HISTÓRIA NESSA CASERNA ? HOJE ALGUNS PM TRATAM MELHOR O CIVIL DO QUE NÓS INATIVOS.

Anônimo disse...

Concordo..."ELES" se esqueceram que um dia estarão n a RESERVA e irão sentir na pele o que fazem com nós inativos.

Anônimo disse...

Durante minha atividade procurei ser um excelente soldado. Fui. Dever cumprido. Obrigado.

Anônimo disse...

OS NOVOS MILITARES (OFICIAIS E PRAÇAS)INFELIZMENTE MUITOS ESTÃO FAZENDO COM QUE A NOSSA GLORIOSA PMMG PERCA A CREDIBILIDADE JUNTO A POPULAÇÃO,NO MEU TEMPO ÉRAMOS RESPEITADOS ,HOJE OBSERVA-SE MILITARES FREQUENTANDO LOCAIS INCOMPATÍVEIS,VIRANDO SACO DE PANCADA DE CIVIL,OBSERVA-SE TAMBÉM QUANDO EM TRAJES CIVIL USAM BONÉS E QUANDO FARDADOS DESPREZAM A BOINA .ANTES ÉRAMOS PUNIDOS QUANDO DE SERVIÇO PALESTRÁVAMOS COM SENHORITAS ,HOJE É COMUM VER PM NAMORANDO FARDADO .INFELIZMENTE COM TODO ORGULHO QUE TENHO DE SER PM ,AS VEZES TENHO VERGONHA DE VER MILITARES COMETENDO DESVIO DE CONDUTA NA PRESENÇA DE SUPERIORES OMISSOS E CONIVENTES .MUITO COMUM EM DESTACAMENTO ONDE RARAMENTE HÁ FISCALIZAÇÃO E ASSOCIADO A FALTA DE COMPROMISSO DE ALGUNS MILITARES A HIERARQUIA E DISCIPLINA SÃO MENOSPREZADA.MESMO SENDO MILITAR TENHO RECEIO DE ALGUM DIA PRECISAR DE ACIONAR UMA VIATURA COMO VÁRIOS CIDADÃOS TEM,.AOS COMANDOS NÃO DEIXE QUE NOSSA POLICIA SEJA COMPARADA COM OUTRAS,AINDA SOMOS PATRIMÔNIO DOS MINEIROS .

Anônimo disse...

serviço militar, nossa profissão sua vida.

Anônimo disse...

hoje em dia qdo precisamos de uma viatura para resolver-mos uma ocorrência, ela demora mais ou menos uma hora , as vezes nem vai ao local, mesmo identificando como militar da corporação. Tá ficando difícil!

Anônimo disse...

REALMENTE E VERGONHOSO O QUE ESTA ACONTECENDO COM A NOSSA PMMG OS VALORES ESTA SE INVERTENDO POLICIAIS NOVOS SEM COMPROMISSO, NÃO SÃO TODOS MAS CABE A NOS REVERTERMOS ESTE QUADRO AINDA HÁ TEMPO PARA A GRANDE VIRADA.

Anônimo disse...

SEU FANFARRÃO!PARA DE CHORAR !TEMOS QUE AMAR A NOSSA FAMILIA E PONTO.SUA ÉPOCA PASSOU ! A PM VEM SOFRENDO MODIFICAÇÕES PORQUE TEM QUE SE ADAPTAR COM A MODERNIDADE!VAI CONTAR CASO PARA SEUS NETINHOS!

Anônimo disse...

A PM TEM QUE ACABAR! PEC 51! DEMOCRACIA NA NOVA POLICIA ESTADUAL CIVIL!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Agora que civis entram na corporação jah praticamente como oficias eles menosprezam os Policiais mais antigos e saem formados como oficiais sem nenhuma noção do que eh ser Policial Militar,jah sofri na Pele o que estou dizendo.Mas Deus eh maior e espero que estes certos oficiais tomem atitudes de Militares,respeitando para serem respeitados.

Anônimo disse...

concordo com os meus companheiros,para a Polícia Militar melhorar,é preciso desmilitarizar,sair desse modelo arcaico e opressor,para sermos de fato uma polícia voltada aos interesses da sociedade e não de uns, ou outros que se acham donos da corporação , é preciso reestruturar a polícia com mais eficácia e eficiência,portanto é de suma importância a imediata aprovação da gloriosa PEC 51.

Anônimo disse...

O DIA EM QUE O CMT GERAL FOR POLICIA E NÃO CAPACHO DE POLITICO OU MELHOR DE GOVERNO E LUTAR JUNTO A SUA TROPA PARA UMA POLITICA AO BEM ESTAR DA CLASSE, ESTE DEMONTRA TOTALMENTE OMISSO. POIS BEM; O CARATER DE UM LIDER É NADA A MAIS OLHAR OS SEUS PRINCIPIOS PARA QUE POSSA REPASSAR UMA PERSONALIDADE DE RESPONSABILIDADE JUNTO AOS SEUS SEMELHANTES. ADIANTO A TODOS OS SENHORES; SE A PMMG FOSSE UMA EMPRESA JÁ TERIA DECLARADA FALENCIA EM TODOS OS SENTIDOS. FICA CLARO NESTE MOMENTO A VOCE COMANDANTE GERAL; UM HOMEM DEVE DEMONTRAR AOS SEUS POLICIAIS RESPEITO AO SEU SEMELHANTE PARA SER RESPEITADO E NUNCA SE VENDER AOS ANSEIOS PARTICULARES, POIS NO AMANHÁ VOSSA PESSOA ESTARÁ REFORMADO E COM A SUA BIOGRAFIA NEGATIVA QUE DEIXOU DENTRO DA PMMG IRÁ TE PREJUDICAR E PREJUDICAR E MUITO; VIRE O SEU OLHAR PARA A SUA TROPA, ESQUEÇA OS PREVILEGIOS JUNTO AOS POLITICOS TORNASE UM VERDADEIRO HOMEM DE CARATER, LUTE PARA UM BEM ESTAR DENTRO DA PMMG POIS NO DIA DO AMANHÁ VOCE SERÁ RECONHECIDO. ESTAS SÃO AS MINHAS PALAVRAS E PENSAMENTOS; CABE SEQUIR. MUNDE....

Anônimo disse...

Nao tem compromisso com resultado

Anônimo disse...

os militares da ativa tem que tratar bem os da reserva,porque eles fazem parte da historia da pmmg,e muitos que estâo na ativa deveriam repensar nisso,sâo na sua maioria filhos e netos de militares da reserva e reformados,criados com o dinheiro da gloriosa.










Anônimo disse...

Guando era da ativa sempre respeitei superiores, da reserva e reformados, e sempre dei atenção a todos como família militar. Depois de mudanças de governo tudo se modificou. Os tratamentos se foram por terra. A partir do alto comando que chegou até o absurdo de negar uma obrigação da nossa gloriosa que é distribuir demonstrativos,alé do mais criou se uma guerra de ativos contra inativos.CADÈ O COMANDO DA GLORIOSA? ESTÁ EM FALTA NÃO TEM NO MOMENTO.que tristeza,SÔ.

Anônimo disse...

História!história!A polícia tem mais é que desmilitarizar!Superior é DEUS!Gloriosa é minha família! e vai aprender a escrever!Carreira única é a melhor pedida!Todos devem se respeitar . não por causa de posto ou hierarquia,mas sim porque somos seres humanos!

Anônimo disse...

Se desmilitarizar a pollcia militar ,esse que se julga professor ,tipo anônimo 10/10/14,20:31,deixaria a GLORIOSA no fundo do poço,voccccc~e pode ser professor,mais serà que sabe tratar o publico externo bem ,do jeito que você escreve.

Anônimo disse...

Tudo bem que a familia vem em primero plano,mais sem o dinheiro da GLORIOSA,você não consegue dar continuidade nos seus objetivos;fale menos e valorize mais,seja profissional de verdade.Muitos que se acham professores de português,deveriam ensinar ,e nâo criticar.

Anônimo disse...

olha, estes que querem desmilitarizar a PMMG, só um aviso a partir daí perderemos o nosso Hospital MIlitar, perderemos o nosso IPSM que querem ou não ainda dá refugio muito grande pelos seus associados. Cuidados Senhores da Ativa Amanhã seram Inativos. não esqueça os mais novos que estão na Policia por salário e não por amor a instituição. Policia tem que ser Policia e pronto quer queira ou não queira. Todos nós somos cidadães. e merecemos respeito.

Fábio M disse...

Alguém por favor me ajuda. Não consigo abrir a INTRANET PMMG, no PC de casa, Já nos computadores do serviço abre normal.

Anônimo disse...

Vai ser cavalo e sem educação este anônimo do dia 10/10/14.Tá com problemas? Resolva sozinho porque para postar falta de respeito e educação só pode ter problemas a resolver.Quer ver escrever errado: vai se iguinoranti.

Anônimo disse...

Quem não conhece a fundo o que é desmilitarização não deveria postar comentários sendo leigo no assunto.Leiam sobre a desmilitarização e verão que se ocorrer estaremos fazendo o que os políticos querem.Cairemos na vala comum onde quem manda são os políticos. Se do jeito que esta é ruim, deixo aquele ditado"nada é tão ruim que não poça piorar" . Superior é Deus, por isso devemos rezar a ele para que pessoas ignorantes que não sabem o que dizem e se acham donos da verdade, sejam iluminados a ficarem calados e não postarem asneiras.

Anônimo disse...

Aí, se desmilitarizar a PM, vamos perder nosso sistema de saúde ,paridade salarial, promoção imediata e outros benefícios, pense nisso

Postar um comentário