Pular para o conteúdo principal

UNHAS DECORADAS COM FLORES - COMO FAZER PASSO A PASSO

unhas decoradas com flores passo a passo

Usar unhas decoradas nunca sai de moda, sem falar que é muito simples de se fazer, basta dedicar alguns minutinhos do seu dia para que suas unhas fiquem lindas e charmosas.

unhas decoradas com flores mexicanas

unhas decoradas com flores pretas

As unhas decoradas com flores podem ser utilizadas em várias ocasiões, como festas, formaturas, no dia-a-dia e até mesmo aniversários e casamentos. Além disso, ao fazer as suas unhas você evita o acumulo de bactérias nelas, deixando saudáveis e higiênicas. Aprenda agora com fazer unhas decoradas com flores:

MATERIAIS PARA FAZER UNHAS DECORADAS COM FLORES

Palito; Tinta de tecido nas cores branca, vermelha, amarela, verde e rosa; Pincel Número 0; Esmalte branco; Esmalte de renda; Base e Extra brilho.

UNHAS DECORADAS COM FLORES - COMO FAZER PASSO A PASSO

Unhas Decoradas com Flores Passo a passo: Comece fazendo a suas unhas normalmente, depois passe a base e faça a francesinha em todas as unhas, utilizando o esmalte de renda e o branco.

Pegue o palito e molhe a ponta na tinta vermelha, de modo que fique bastante tinta na ponta. Faça uma bolinha centralizada na sua unha e espalhe a tinha, deixando-a no formato de uma bola maior.

Com o pincel em mãos, molhe-o na tinta branca. Certifique-se de que a tinta vermelha esteja seca, faça um risco em espiral dentro da bolinha, que serve para imitar as pétalas da rosa.

Limpe o pincel e passe ele na tinta rosa e faça dois pontos, um de cada lado da rosa, mas, não se esqueça de deixar um espaço.

Molhe o pincel na tinta rosa e faça cinco pontos em volta do ponto branco. Assim você formará duas flores.

Utilize a tinta verde e o pincel, para fazer dois riscos, formando uma espécie de ‘v’, embaixo da rosa, para formar as cavinhas.


Espere secar bem e passe o extra brilho.

Se você quiser pode variar nas cores e utilizar glitter e até mesmo strass para deixar o desenho da flor mais bonito. Você pode fazer unhas decoradas com flores mexicanas, unhas decoradas com flores pretas, vermelhas , amarelas, ou até mesmo fazer unhas decoradas com flores de copo de leite que ficam um arraso. Os desenhos podem ser feitos em todas as unhas, mas, se você quiser pode escolher somente algumas.

VEJA NESSE VÍDEO ABAIXO, COMO FAZER PASSO A PASSO UNHAS DECORADAS COM FLORES.


Comentários

Ana Carol disse…
Lindas amiga!

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.