Digitei





04 março 2014

DETRAN PI IPVA 2014 | TABELA DE PAGAMENTO PARA PAGAR OS VALORES DO IPVA 2014

O IPVA deve é pago todos os anos por milhares de proprietários de veículo, em todo o país. O valor do imposto sofre uma variação dependo do tipo de veículo e o modelo que a pessoa tiver. Além disso, o valor também muda dependendo do estado onde a pessoa mora. Quem mora no estado de São Paulo, por exemplo, sabe que o imposto mais caro é cobrado a eles.

O IPVA 2014...

Todos os anos, como já é de praxe, os estados fornecem uma tabela, para que você possa consultar as datas de pagamento do IPVA, pois todos os anos as datas de pagamento mudam, inclusive no estado do Piauí. Após o período de pagamento, de todo o valor arrecado com o IPVA, 50% fica com o próprio estado e os outros 50% é destinado ao local onde o veículo foi registrado.

Os proprietários de veículos devem ficar atentos e consultar a tabela no site do DETRAN PI, no endereço: DETRAN PI IPVA 2014 - para não correrem o risco de passarem do período de pagamento e terem que pagar uma multa. 


Caso você pague o seu IPVA à vista terá um desconto de 10% sobre o valor, ou se preferir você pode pagá-lo em até 3 vezes. No site do DETRAN Piauí, você ainda pode imprimir o boleto de pagamento.

Para efetuar o pagamento, basta que você se dirija a qualquer agência bancária da sua cidade.

Independente da forma como você escolher pagar, o importante é não deixar de efetuar o pagamento, já que aqueles que não pagam terão que arcar com uma multa, além de correrem o risco de terem o carro apreendido.












Nenhum comentário:

Postar um comentário