Pular para o conteúdo principal






MODELO DE CARDÁPIO PARA RESTAURANTE E LANCHERIA GRÁTIS



Quem tem um restaurante ou até mesmo uma lancheria sabe que são muitos os detalhes a serem vistos. Desde o registro do estabelecimento junto aos Órgãos responsáveis, até a montagem do negócio em si e não são poucos os problemas enfrentados, até que tudo esteja pronto para estar funcionando.

E entre tantos detalhes a serem vistos, os proprietários destes estabelecimentos esquecem um detalhe muito importante, que é o modelo do cardápio que será utilizado pelos frequentadores.

O cardápio, para os proprietários mais descuidados, é apenas um detalhe, mas quem deseja ter bons resultados sabe que ter um cardápio bem montado, de visual leve e fácil de ser manuseado é de fundamental importância, podendo até mesmo vir a contribuir com o aumento das vendas. É que tendo em mãos um cardápio confuso, que não seja de visual agradável, o cliente pode até deixar de pedir determinada refeição, simplesmente por não tê-la visto.

DICAS PARA SE MONTAR UM CARDÁPIO


Então, na hora de escolher o modelo de cardápio, leve vários fatores em conta, por exemplo:
  • -Evite cores demais. É claro que um cardápio colorido chama mais a atenção, mas o excesso de cores prejudica. Conte com a ajuda de um profissional para combinar as cores, deixando o cardápio com um visual satisfatório.
  • -Cuidado com o tamanho da fonte (letras). Letras muito pequenas é ruim principalmente para os clientes mais idosos com dificuldade na leitura, mas letra grande demais também é ruim.
  • -Não exagere nas fotos! É um engano pensar que todos os pratos e lanches servidos devem ter fotos. Muitas imagens deixam o cardápio com o visual poluído.

SITES PARA VOCÊ BAIXAR MODELOS DE CARDÁPIOS PRONTOS PARA RESTAURANTES E LANCHERIAS.


Confira abaixo alguns dos sites onde você poderá encontrar modelo de cardápio para restaurante e lancheria grátis para você baixar e utilizar como inspiração para criar o seu:















Comentários