Pular para o conteúdo principal






SAIBA TUDO SOBRE O SERASA E A CARTA COMUNICADO - ACESSE O LIMPA NOME SERASA



A "Carta Comunicado" Serasa Experian traz todas as informações que o consumidor precisa para regularizar sua situação. Na "Carta Comunicado" vem impresso o prazo que você terá para efetuar a quitação do débito para regularizar sua situação.



Assim que o pagamento for efetuado, a instituição credora irá entrar em contato com a Serasa Experian e informar o ocorrido para que possa ser dado baixa na pendência financeira que está cadastrada para o seu CPF ou o CNPJ da empresa.



Depois de um prazo de 10 dias, se a dívida não for quitada, estas informações sobre a dívida registrada para o seu CPF ou o CNPJ da empresa irão para um banco de dados que fica à disposição dos lojistas e instituições financeiras, assim, você não conseguirá crédito ou empréstimos, até que regularize sua situação.

No link abaixo você poderá encontrar um modelo da Carta Comunicado, enviada pela Serasa Experian ao consumidor com as explicações sobre os campos que você deverá observar: www.serasaconsumidor.com.br/carta - no modelo você poderá se informar onde fica o campo com a data que o consumidor tem o prazo de 10 dias corridos para entrar em contato com a empresa credora ou com a instituição financeira e regularizar sua situação e se informar também sobre outros campos importantes que deverão ser observados nesta Carta comunicado do Serasa Experian.

E a Serasa Consumidor prorrogou até o dia 15 de maio o programa Limpe Seu Nome Online, onde você encontra as melhores condições para resolver todas suas pendências financeiras, no Super Feirão Limpa Nome!

Você só precisa acessar o link abaixo, efetuar o seu cadastro e depois acessar o Ambiente Seguro informando seu Login e Senha: www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online Você terá muito mais facilidade para ver, negociar e também para pagar as suas dívidas, diretamente com as empresas que estão participando deste feirão.

Ao clicar na opção "Limpar Meu Nome" você passa a ter acesso aos débitos que você tem pendente com as empresas que estão participando deste programa e terá a chance de negociar com estas empresas a melhor forma de quitar o seu débito.










Comentários