Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2008

Mariah Carey se casa nas Bahamas

Pra quem gosta não pude de deixar de colocar aqui no meu blog.Suas músicas são lindas e sua voz incomparável!!!
Fonte:
Folha online
A cantora norte-americana Mariah Carey, 38 --que foi eleita pela revista "Time" como uma das pessoas mais influentes do mundo em 2008--, se casou nesta semana com o rapper e ator Nick Cannon nas Bahamas.

Segundo o "New York Post", a dupla oficializou sua união durante uma cerimônia secreta, realizada na casa da cantora na ilha de Eleuthera, que contou com amigos e familiares do casal. O site da revista "Latina" informa também que, segundo uma fonte ligada a Cannon, o casamento ocorreu na última quarta-feira (30). Já a revista "In Touch Weekly" afirma que o próprio rapper criou o design do anel de compromisso de sua noiva, avaliado em cerca de US$ 2,5 milhões (R$ 4,2 milhões). Mariah Carey lançou recentemente seu mais novo álbum "E=MC2", que alcançou na semana passada o primeiro lugar nas paradas musicais do…

Velas

Estava pesquisando umas receitinhas de tricot quando faltou luz....sai correndo para ascender as velas,bem faceira,"adoro quando falta luz"fui correndo pegar os castiçais,..me sinto uma dama antiga quando pego elas,"coisa de filme"...Ai fui dormir né,fazer o que !!!
Mas sou apaixonada por castiçais e velas....

Celebridades!!!!

Fotinho da Katie Holmes que achei hoje e comento também...no site celebuz diz que ela sempre quer parecer mais velha como uma mulher de três filhos, o coisa séria mesmo!!!!!Mas será possível fazer este tipo????Pra quê??Mulheres temos que mostrar nossa jovialidade e danem-se os pensamentos alheios ou quem está do nosso lado!!!Se ele gostou assim antes é assim que tem que ser pra quer fazer tipo de mulher mais séria...ou coisa do tipo?A não ser que ele tenha ciúminho né...Agora quando eles querem parecer mais novo ,as mulheres que tem que aguentar....



Nesta aqui de baixo ela chegou a se abaixar um pouco...para ficarem do mesmo tamanho acho, e daí que ela é mais alta?!!!!



Fonte:
http://www.celebuzz.com/

Charlie e Lola-Charlie and Lola

___________________
Estava ontem procurando alguns desenhos para pintar deste desenho que amamos e me depaaaaarei com várias pessoas que amam como eu este desenho!!!!Graças!!! não sou mais maluquinha tem um monte de gente batendo pininho por esta garotinha e pelo seu irmão.
Minha filha e eu assistimos todos os dias no canal Discovery kids.Somos viciadas!!!!
Ela tem 4 aninhos e a menina do desenho (Lola) acho que tem mais ou menos esta idade.Faz as mesminhas coisas que minha filha.Damos muitas risadas!!!!
Achei o site deles

http://www.charlieandlola.com/

Achei molduras neste picasa

Convites nesteoutro aqui

Esta moldura é linda!! aqui

clica aumenta,clica aumenta. clica aum....

Hoje estou assim lendo e pesquisando
receitinhas,e salvando
é claro!!rsrrs


Quem sou?

Adorei e trouxe do blog da Lú.Para saber só clicar na imagem.



Que coisa meiga você é?