Pular para o conteúdo principal

Como posso fazer meu blog carregar mais rápido.Cronômetro para verificar a velocidade.

É uma dúvida muito comum entre os blogueiros.
Topei com este texto estes dias no blogger e traduzi pois não estava disponível em português.Para ver o que o "Blogger tem a dizer sobre este assunto aí vai:


Como posso fazer meu blog carregar mais rápido?

A velocidade em que carrega o seu blog é crucial para atrair mais leitores para o seu blog. Se o seu blog leva muito tempo para carregar, muitos leitores podem deixar o blog antes que elas tenham a chance de lê-lo. Aqui estão algumas dicas e truques que vão ajudar o seu blog carregar mais rapidamente e atrair mais usuários.


Posts

Seu blog em tempo de carga pode ser afetado pelo número de lugares(postagens) que você exibir em sua página principal. Você pode editar facilmente o número de posts a ser exibido na página principal, a partir da guia Configurações | Formatação. Você pode então selecionar o número de postagens que deseja exibir na página principal. Recomendamos exibindo ao menos 10 postagens na página principal.


painel do blogger como carregar mais rápido

Terceiro, JavaScript e Links

Para optimizar a velocidade de carga do seu blog, recomendamos usar o Google / Blogger widgets, Javascript e links. No entanto, se você precisa usar um terceiro Javascript e links,(um código de html de outros) seu blog irá carregar muito mais rápido se você colocar todas JavaScript no fundo do seu blog. Se você tiver terceiros, JavaScript e links na barra lateral, coloque-os em no fundo da barra lateral.

Imagens e Media

Quanto mais imagens, vídeos e outros multi-mídia que você tem em seu blog mais tempo levará para carregar. No entanto, as imagens e outros multimídia são importantes para atrair usuários para seu blog, por isso é importante para otimizar a carga de suas imagens e de mídia. Aqui estão algumas dicas para aumentar a velocidade da sua carga media:

* Diminuir o tamanho de suas imagens ou utilize o link para miniaturas que a imagem no tamanho original.
* Se você usar terceiro imagens(hospedadas em outro servidor), consideram enviá-las para o Picasa Web Albums, através do editor do Blogger.
* Se você tem um grande número de imagens de exibição, você pode carregar todas as suas imagens (a partir de um período de férias ou evento) para um álbum da web do Picasa e o link para o álbum em seu posto ou barra lateral

Outras sugestões

* Se você adicionou qualquer personalização CSS para o seu blog, certifique-se de colocá-lo no topo da página.
* O mais importante para o conteúdo de seu blog são as capturas dos leitores que devem carregar o mais rápido. Para ajudá-lo a identificar quais os itens estão tendo mais tempo para carregar, o que você pode usar é o Cronômetro. Para usar o Cronômetro (stopwatch),Entre com sua URL na caixa de texto e clique em "Iniciar cronômetro", em seguida, irá abrir seu blog em uma moldura ai irá registar o tempo que leva para carregar todo seu blog, incluindo imagens, vídeos, widgets, etc. Tome nota dos itens que levammais tempo para carregar e modifica-os adequadamente usando a nossa sugestões.



Fonte:Blogger


O Cronômetro stopwatch é ótimo.Já testei,e levou 17 segundos para abrir tudo.O que mais demorou foi o geovisite.

Comentários

Sônia Maria disse…
Oi, Marcia!
Que matéria boa, amiga!
Adorei!
Acabei de fazer o teste com o meu. Demorou mais de 34 segundos.
Só não concordo com eles em um item. Como os nossos blogs são de crochês, sempre queremos ver os detalhes dos pontos e dos gráficos. Quando postam pequeno, mesmo vc indo no paint e aumentando o zoom a imagem fica distorcida e na maioria das vezes não dá para visualizar.
Sempre dou uma voltinha a mais no blog.
Quando constato que é a forma da pessoa postar e que naquele blog nada aproveitarei, vou embora rapidinho e normalmente não volto mais.
Meu blog recebe muitos visitantes e acredito que esse é um dos itens que chamam atenção.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
Strider Kelevra disse…
Matéria muito boa, gostei mesmo...
Vi esse texto no blogspot (pelo menos eu acho), e tentei traduzir, mas meu inglês não é excelente... hhiih!!

Gostaria de saber se vc aeita fazer parceria?

Um grande bjO e parabens pelo blog!

xD

----------------------------►
ACESSE: WWW.KEELOKO.BLOGSPOT.COM
Cris disse…
obrigado pela dica.

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.