Pular para o conteúdo principal

Como riscar uma frase ou palavra


Há uns tempos atrás procurei fazer este detalhe para riscar uma frase.
Ex:
Exemplo

Temos que fazer este detalhe funcionar no html,na aba html da postagem e colocar antes da frase os sinais em vermelho no inicio e no final.
Clique na imagem para dar uma olhadinha.

Muito usado para não apagarmos o que estava escrito em postagens antigas e sermos fiéis aos textos e assuntos ultrapassados.

Veja como fiz no caso desta postagem.
Escreva a palavra ou frase e depois vá em editar em html e coloque os sinais no início e no término da frase ou palavra.
Depois é só publicar.

como riscar uma frase palavra

Comentários

  1. Noooossa!
    Isso me intrigava. Tinha vontade de saber como faziam.
    Muito Obriga por dividir seus conhecimentos conosco.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. adorei! também queria muito saber como era!
    obrigada! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito obrigada! Eu também queria muito saber isso.

    ResponderExcluir
  4. Márcia, se sabe como riscar frases que são colocadas em "Gadget"???
    Seu Blog é muito bom e você é demais.
    Muito obrigada por estar sempre nos ajudando.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica.
    Fiquei me perguntando como as pessoas faziam isso. Muito simples.
    Inté...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, eu também estava confusa procurando solução!!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu precisava disso pro meu blog!Esse blog é útil!

    ResponderExcluir
  8. Vlw tava querendo fazer isso no meu blog mas não conseguia obrigado mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário