Pular para o conteúdo principal

Se sua edição de texto sumiu pode ser...

Quando iniciamos a usar o blogspot é comum não vermos as duas abas.
Se sua edição de texto não volta podes estar na aba errada para escrever.Veja as fotos.
Use a aba html para códigos html.
A aba escrever para escrever normalmente.
Usamos a barra html para colar códigos e copiar uma ediçaõ em html.
Podes ter clicado ali sem querer,mas é só clicar em escrever que volta normalmente.
O que pode ser também problemas com java .Veja se ele está atualizado.
Volte a criar outra postagem ou atualize a página.






Comentários

  1. Obrigada Márcia, mas não, meu problema não é esse... o que some é a barra de edição, onde tem os ícones de fonte, tamanho, negrito... inserir imagem e vídeo, entendeu? As duas abas eu sei usar... mas acho que o problema está na empresa mesmo, pois ontem a noite funcionou em casa e hoje cheguei aqui e fui testar... não existia novamente a barra... Obrigada pela ajuda e presteza! Seus blogs são muito úteis !!! Um beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela vezita manuela

    ResponderExcluir
  3. Na página inicial do meu blog o texto some sí fica a foto o que acontece, como faço para resolver isso, desde já agradeço, abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário