Pular para o conteúdo principal

Fraude

Com certeza já devem ter recebido emails deste tidpo.Se não receberam ainda,vejam
e faça várias perguntas a si mesmo antes de sair clicando nos links.
Links que são redirecionados a outros sites,que com certeza passam desapercebidos por links fraudulentos como estes que a principio estão mascarados por sites que fazem redirecionamentos!!Cuidado!!!
Não abro links em meu email,ainda mais de pessoas que não conheço.
Não respondo a correntes, e outros.
Não abro cartões ,mesmo sendo de pessoas conhecidas.Antes verifico o link no google.
Então cuidado!!Estes dois vieram com redirecionamento, mascarando o endereço real.

http://bit.ly ...

http://tinyurl.com....

Beijinhos!!




Comentários

Olá Márcia!

É verdade, não devemos abrir nada desconhecido, ainda mais quando o título é chamativo e não temos conhecimento do assunto.
Eu também recebi hoje pela manhã, um e-mail igual ao 1º que você postou, e deletei na hora.

Andei recebendo também outros em Inglês que diziam ser da África e outros Países.
Esses pediam os meus dados pessoais e bancários para efetuarem um depósito de uma quantia grande , que supostamente eu tinha recebido.
Deletei na hora, pois não participei de nada e também não comprei nada para concorrer a esses prêmios.

E ainda existem pessoas que caem nessas loucuras!

Muito bom o seu ALERTA!

Abraços: Regina
Márcia Galti disse…
Oi Regina
Pois é amiga,sempre tem gente que cai nessas.O bom já que temoss blog é mostrar tudo que acontece para não afetar a maioria.
Um beijão!
Márcia
Márcia disse…
Oi, Márcia!
Eu nem leio e-mail com regularidade e qdo abro a caixa de entrada vou apagando tudo para não lotar .
Chato esse tipo de ciosa heim!
Valeu pela informação!Vou ficar mais "veaca"ainda!
Bjs!
márcia
Nati Pereira disse…
dicas ótimas. beeijos :D

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.