Pular para o conteúdo principal

Moda intima lingerie




Não existe nenhuma mulher que não seja apaixonada por lingerie, e não é para menos, além de ser uma peça de roupa que na maioria das vezes não aparece, é uma das peças do vestuário feminino que elas dão mais valor.A mulher compra sua lingerie pensando em conforto e em bem estar, e por isso vou dar algumas dicas para você comprar lingerie.


Soutiens






Com a explosão no ano de 2001 dos soutiens bojo bolha, os soutiens tradicionais perderam espaço para essa nova tecnologia que chamamos de casquinha bojo bolha, contudo muitas mulheres ainda gostam de usar o soutien tradicional, por sua praticidade e imenso conforto.
Os bojos bolha vieram para ficar, é não é para menos deixam os seios femininos bem moldados e é excelente para usar com determinas roupas, sem falar que os fabricantes de lingerie de todo o Brasil e em especial as lingeries da cidade de nova friburgo no Rio de Janeiro são de uma variedades de modelos e cores sem igual cada qual mais bonito que outro, existem modelos simplesmente magníficos.


Calcinhas




A palavra de ordem nessa peça é conforto, então prefira as calcinhas sem costuras laterais, que além de proporcionar um imenso conforto, pode-se usar com qualquer peça de roupa pois não deixa marcas sobressalentes nas roupas.
E também não dá para não falar nas calcinhas em cotton algodão, que além ser confortáveis fazem muito bem para aqueles mulheres que têm alergia à calcinhas de lycra.





Sem esquecer que para aquelas noites especiais nada melhor que uma lingerie sensual para apimentar uma relação.


Fotos AnyAny

Comentários