Pular para o conteúdo principal

Como aprender inglês grátis online

aprender ingles

Para quem quiser aprender inglês grátis, vou indicar um site muito bom para que você possa estudar inglês, neste site existem vários cursos online desde o nível básico até o nível avançado, e poderá aprender phrasal verbs, inclusive tradução de músicas.

Uma das questões mais perguntadas no site

É realmente possível aprender inglês estudando pelo site, ou em casa por conta própria?
A Resposta
Sim!
No entanto, como tudo na vida, é necessário vontade, disponibilizar tempo, e muita dedicação.
Para um aprendizado mais eficiente, aconselhamos tirar entre uma e duas horas por dia para estudar pelo site, é importante também, fazer atividades como escutar músicas, e depois ver sua tradução, assistir a filmes em inglês com legenda e depois sem legenda, arriscar a ler livros em inglês. Enfim, para se aprender inglês de verdade é necessário que você se acerque ao máximo de tudo o que esta ligado a esse idioma. Pensando nisso, eles colocam também uma seção de músicas traduzidas para você, e tem até um robozinho para você praticar seu inglês online. Use e abuse de todo o site, ele foi feito para você.

Comentários

  1. Olá Márcia!

    Essa dica eu amei....

    Sabe, eu me formei em "Tradutor Interprete" em 1989, e nunca mais peguei em nada de Inglês, Francês ou Espanhol.

    Fui trabalhar em mundos diferentes... Mercado, Autorizada Brastemp, Artesanatos, etc..

    Estava mesmo precisando me aperfeiçoar, e queria começar pelo Inglês.

    Nunca tinha procurado nada antes, mas você deu a idéia, e eu já visitei o Site e vou estudar..

    Obrigada!!!

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir

Postar um comentário