Pular para o conteúdo principal

Implantes capilares

calvice

Aqui está um resumo sobre implantes capilares. Muitas pessoas ficam incomodadas com a calvice, mas muitas delas não sabem que é possível o transplante e implante de cabelo da região com cabelo para a região calva, e traz resultados muito bons.

A calvície é a falta de cabelo que pode ser total ou parcial. Atinge principalmente homens e em alguns casos também pode aparecer em mulheres. Existem diversos graus de calvície e a explicação para a falta dos cabelos nas pessoas é o fator genético herdado de gerações para gerações.

Mas para conseguir um resultado mais natural a pessoa não deve ter a área da calvíce muita extensa. Hoje em dia é usado a técnica de retirar o cabelo das lados da cabeça e fazer o implante no meio, ou na área calva.

Como é feita a cirurgia:

Antes da cirurgia, o paciente é levemente sedado para que ele se mantenha relaxado. Após a assepsia da cabeça, é injetada anestesia local na área doadora de enxertos e nas áreas onde eles serão implantados. A aplicação da anestesia é feita de forma lenta e gradativa, para evitar a infiltração de grandes quantidades de substâncias anestésicas. Em seguida, retira-se uma "fita" de couro cabeludo da área doadora, que é imediatamente fechada. Cada fita pode apresentar de 100 a 200 microenxertos, cada um composto de dois a cinco fios de cabelo. O passo seguinte é a implantação dos microenxertos nas áreas da calvíce.

Comentários