Pular para o conteúdo principal

PLANTAS DE CASAS GRATIS

plantas de casas

Plantas de Casas Grátis: Conheça o site Floor Planner que faz plantas de casas grátis e interativas, onde você pode escolher, arrastar,criar a sua própria planta.
Pode imprimir ou publicar em seu site para pessoas que são arquitetas.
Quem não entende, também pode fazer sem muitas dificuldades. Tem a opção em 3D para fazer e visualizar. É só se cadastras e começar a fazer .

Comentários

  1. Olá.
    Gostaria de deixar uma sugestão para quem pensa em construir sua casa: visite um site de conteúdo especializado em construção residencial, que apresenta muita informação relevante e gratuita: http://www.minhacasaviaweb.com.br
    As dúvidas mais urgentes são atendidas por e-mail, chat ou telefone.
    Para quem está fazendo uso do Floorplanner para gerar projeto ou planta de casa grátis, mas não tem idéia de quanto custa construir a casa que imaginou, vale a pena acessar http://www.minhacasaviaweb.com.br/custo.aspx
    Nessa página, você digita informações sobre a idéia que teve, escolhe uma combinação de acabamentos e obtém uma estimativa de custo de construção parametrizada classificada por etapa de obra e por serviço, além da relação de materiais e mão de obra a serem consumidos.
    É importante lembrar que mesmo um projeto grátis exigirá a contratação de um arquiteto para viabilizar a sua aprovação nos órgãos públicos.
    Saiba como contratar esse profissional acessando http://www.minhacasaviaweb.com.br/como-escolher-um-arquiteto.aspx

    Parabéns pelo Blog!
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Hi there,

    Thanks for sharing the link - but unfortunately it seems to be down? Does anybody here at digitei.blogspot.com have a mirror or another source?


    Cheers,
    Charlie

    ResponderExcluir
  3. Hello,

    This is a question for the webmaster/admin here at digitei.blogspot.com.

    Can I use some of the information from your post right above if I provide a link back to this website?

    Thanks,
    Harry

    ResponderExcluir

Postar um comentário