Pular para o conteúdo principal

COMO FAZER ESCOVA

Em casa usamos várias dicas de amigas, ou até mesmo de seu cabelereiro para fazer uma escova , mas sempre queremos saber qual a maneira correta de fazer, ainda mais depois que o cabelo se acostuma com certos produtos, e depois não fazem mais o mesmo efeito. Este vídeo dá dicas de como fazer alguns tipos de escova. A escova dá uma revigorada na moldura do rosto e para certas pessoas muda totalmente o visual. Para fazer em casa é bom testar várias maneiras e escolher o que melhor se adpta a seu tipo de cabelo. Achei bem interessante este vídeo pois os conselhos dados são para você fazer em casa.

Já se fala muito que, para quem tem mechas ou luzes em cabelo loiro, uma escova é o ideal para dar vida, melhorar a cor, e dar brilho nas cores dos cabelo. Elas mostram bem a diferença, as vezes o efeito é mais significativo com uma escova. Outra coisa que pode ser feito nos cabelos são mechas californianas.
Para cabelos cacheados ou crespos, as vezes é bom mudar de vez em quando, troque o cacheado pelo liso, fazendo uma escova lá uma vez ou outra, mudando o visual.
Cabelo claro dependendo da ocasião vale a pena fazer uma escova. Dependendo do passeio, os cabelos claros com escova dão um ar mais clássico.
Tem vários penteados, que precisa ser feito uma escova antes, aquele penteado na perfeição. Exemplo: Se quiser um rabo de cavalo lindo e maravilhoso, faça uma escova antes. Ele fica lindo e disciplinado. Para trabalhar fica perfeito!!!
Para quem tem cabelo escuro, faça escovas alternadas, mais seguidamente em sua semana. Temos opiniões bastante recomendadas que um cabelo escuro mais alinhado melhora 100% a aparência, mesmo estando em casa descontraída, isso dependendo do corte ou formato de rosto.
Não importa se seus cabelos são loiros ou escuros, lisos ou longos, o importante é saber com antecedência onde tem que arrasar! Já se sabe que a primeira impressão é a que fica.
Tipos de escovas que existem:
Escova progressiva - escova marroquina - de chocolate - escova inteligente - gradativa e francesa.

FOTOS DE CABELOS COM ESCOVA







Vídeo

COMO FAZER ESCOVA EM CASA


Comentários

Postar um comentário