Pular para o conteúdo principal

Power Plate preço

power plate preço

Power plate o que é? Power Plate é um aparelho que queima 200 calorias em 12 minutos, por meio de uma plataforma, onde podem ser realizados programas de ginástica e fisioterapia, além de fazer massagens estéticas e relaxantes.


Power plate Benefícios

Proporciona o fortalecimento, enrijecimento dos músculos, flexibilidade, aumento da massa muscular e auxilia no combate à celulite. As vibrações do Power Plate oferecem uma micromassagem nos nódulos de celulite, o que melhora a circulação sanguínea local e ajuda na quebra desses nódulos de gordura, melhorando muito a aparência da pele.

Plataforma Power Plate

Sua eficiência foi comprovada por estudos feitos pela American College of Sports Medicine e as vantagens são:

- redução do tempo de treinamento: é possível trabalhar todo o corpo em aproximadamente 20 minutos.
- resultados superiores ao treino comum por solicitar maior número de fibras musculares para um mesmo exercício, permitindo o melhor desenvolvimento da força e massa muscular.
- o esforço despendido para executar o movimento é maior, mas não há sobrecarga de peso.
- menor desgaste articular.

O princípio de funcionamento do Power Plate é simples. O equipamento gera de 30 a 60 vibrações mecânicas por segundo, forçando você a usar os músculos para manter o equilíbrio ao mesmo tempo em que realiza os exercícios.

O efeito vibratório também promove a ativação da circulação sanguínea, como na drenagem linfática. As vibrações produzem uma micromassagem nas células, agindo sobre a fibrose do tecido e ajudando assim a quebra de célula de gordura.

Muitas academias já possuem o aparelho em varias cidades do Brasil, como Brasília, Rio de Janeiro Rj, São Paulo SP, Curitiba, Porto Alegre Poa, entre outras cidades.

Power Plate preço

O Preço para comprar o power plate no Brasil gira em torno de R$ 30.000,00.

O aparelho vibratório Power plate possui contra-indicações elas são poucas, mas existem. Gestantes, usuários de marcapasso, pessoas que sofrem de labirintite, inflamações e trombose devem evitar de usar a plataforma vibratória.



Comentários

  1. Como foi comprovado a queima calorica? Tentei fazer aula e não consegui com monitor?

    ResponderExcluir

Postar um comentário