Pular para o conteúdo principal

Telefone do Detran SP - São Paulo

telefone detran sp

Uma coisa difícil de encontrar é o telefone e o endereço do Detran de São Paulo, então para quem quiser anotar, para quando precisar de alguns dos serviços por lá, como: informações sobre preço de emplacamento de veículos, valor de tranferência de carros e motos ou os preços para fazer uma carteira de motorista, aí está o numero do telefone, endereço e o site do detran SP

Telefone do Detran - SP

Telefones : 11 2189 98 00
11 2189 98 01
11 2189 98 02

Telefone do Disque Detran 11 3627 7000

Endereço : Av. Pedro Alvares Cabral, 1381 São Paulo - Cep 04094-901

Site do detran.sp.gov.br

Comentários

Túlio Silva disse…
Receita (IPVA e seguro): 0800 170 110
Detran (documentação, licenciamento, bloqueio): 0800 772 3633

Claro que eles não divulgam, mas ao menos nesses eu consegui ser atendido. Abs!
Anônimo disse…
Obrigado pelo número do telefone. O difícil agora é encontrar alguém no DETRAN que atenda telefone. Estou tentando há dois dias em todos os horários. Será que estão em greve?
Anônimo disse…
Todos os telefones citados dão ocupado.

Quando ligamos 0800 772 3633 sempre aparece uma gravação informando que todas as linhas estão ocupadas.
Anônimo disse…
Eu consegui no numero informado acima no DISK DETRAN
3627-7000
A atendente é grossa que só, mas pelo menos me passou a informação que precisava.
Anônimo disse…
tenho duvidas sobre assento de elevação para crianças pois meu veiculo tem cinto de duas pontas igual ao dianteiro e minha filha tem 5 anos , o cara queria me dar um a MULTA mesmo eu mostrando a impressao do contran que autoriza o uso do cinto normal , qual sera o certo ?????
Bia disse…
Pessoal para qualquer tipo de assunto liguem 0800 170 110 eles atendem e ainda mandam e-mail de confirmaçao da pergunta com pedido de satisfação, foi ótimo o atendimento!
Abraços
Anônimo disse…
Repetindo um comentário anterior, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo:
"Eu consegui no numero informado acima no DISK DETRAN
3627-7000
A atendente é grossa que só, mas pelo menos me passou a informação que precisava."
O interessante é que inicialmente deu ocupado, depois recebi uma mensagem para ligar mais tarde, mesmo assim aguardei na linha e fui atendido logo em seguida.
Anônimo disse…
Também consegui atendimento no 3627-7000 pois não desliguei o telefone após a gravação que já te despacha logo no inicio. O atendimento foi rápido e a pessoal tentava encerrar a conversa a todo momento. Solicitou a verificação no site (que funciona pessimamente). O ruim - pagamos tantos impostos para manter gente grosseira com cargo e respaldo de autoridade. Precisamos urgentemente aprender a votar, senão..
Anônimo disse…
fui muito bem atendido. resolvi meu problema.
Anônimo disse…
Demora um pouco pra ser atendido mas vale a pena esperar, e nao desligue quando ouvir a mensagem que todos estao ocupados e retorne mais tarde, insista um pouco que da certo. 3627 7000
Anônimo disse…
Nossa que milagre o Telefone do Detran, realmente é praticamente impossível conseguir isso!!Obrigada por quem mandou mas como diz o ditado...quando o milagre é demais o santo desconfia!!Os 3 primeiros telefones dá ocupado e o último não atende...mto difícil falar!!
Alguém sabe me confirmar se é verdade que se vc tiver sua CNH roubada pode tirar 2ºvia de graça se levar uma cópia do BO pro Detran e outra pro IFP?E o que é esse IFP?Pq já vi em vários lugares essa informação mas ninguém sabe oq é esse negócio...eu vi na net que parece q é um posto mas só tem no RJ...alguém me ajuda please??
Anônimo disse…
Consegui falar no Disque Detran também por incrível que pareça, demorou mas é só não desligar quando eles falam que os atendentes estão ocupados!!Fui bem atendida mas mais vez a alegria durou pouco, a moça não pode me ajudar e desconhecia essa informação mas descobri o que é o IFP, é uma instituição que tem no RJ mesmo mas a lei da gratuidade de 2ºvia de CNH em caso de roubo é só pro rio tb!!Obrigada de qqer forma!!
Anônimo disse…
o documento do meu carro não chegou ,ja está pago a 2 meses ,alguem sabe oque pode ser ?
Anônimo disse…
O meu documento tb não chegou, achei até que poderia ter sido devolvido pelo funcionário do meu antigo endereço, mas vendo essa postagem acretido que os trabalhos no Detran devam estar atrasados mesmo.
Anônimo disse…
Seguindo o conselho de um colega que fez o comentário acima, liguei para 3627-7000 e fiquei aguardando ser atendido apesar da mensagem de atendentes ocupados. Deu sorte e a moça que me atendeu (Rosangela) foi muito gentil e esclarecida, tirou todas as dúvidas. Valeu a recomendação.
Anônimo disse…
Liguei hoje para falar no numero 3627-7000, falei com atendente Helena muito grossa mal educada, simplesmente fiz uma pergunta, quais os documentos necessários para trocar a placa do meu veiculo...e ela respondeu todos...A resposta dela não me ajudou em nada...Pessimo atendimento.
Não quer trabalhar fique em casa e de espaço para quem quer...
Anônimo disse…
É isso ai pessoal, o negocio é insistir no numero (11) 36277000....Valeuu
Anônimo disse…
Fui bem atendida no disque detran, a fila telefonica é bem rapida e as informações satisfatorias..

3627 7000 vamos divulgar entao..
Anônimo disse…
Pessoal como já foi dito pelos outros insistam no 3627-7000...fui atendida pela Neide que tirou as minha duvidas em muito solicita....ate mais Ass: Roselaine (SP)
Anônimo disse…
Gravação de atendimento clara e objetiva, porém a espera é demasiada longa e repetitiva nas informações adicionis. Sugiro um pouco mais de criatividade e diversidade nas mesmas.
Anônimo disse…
Alguém sabe onde fica o endereço para emplacar veiculos em Sorocaba?
Anônimo disse…
Bom dia a todos. Eu consegui falar no Detran na segunda tentativa e fui até que bem atendida, consegui as informações que eu precisava e até ganhei uma consulta na placa do meu carro sem pedir.... rsrsrsrsrs, continuem tentando no 3627-7000. Boa sorte a todos.
Anônimo disse…
Graças a Deus, consegui.... Não foi no primeiro dia, mas segui a dica dos colegas e continuei após a mensagem. Logo depois fui muito bem atendida. Só mesmo a pressa habitual de um telemarketing sobrecarregado.
Engrosso o coro: Muito obrigada a quem teve a brilhante ideia de colocar os telefones aqui! Valeu!
Anônimo disse…
Ola gostariade saber se tem alguemque pode me ajudar?Meu carro e de SP eu moro no PR e gostaria de pagar o ipva que esta atrazado preciso retirar boleto em SP ou vou no detran do PR
Anônimo disse…
Liguei hoje no 0800 170 110 o atendimento foi super rápido para consultar uma dúvida sobre Licenciamento. Realmente funciona. Só nao botei muita fé no prazo de 15 dias UTEIS para entregar o meu doc de licenciamento, mas OK está no prazo vou esperar.
Reinaldo disse…
OLA PESSOAL ESTE 0800 ME FOI UTIL EU CONSEGUI FALAR COM ELES OBRIGADO A VC QUE POSTOU ESTE COMENTARIO. POIS O GOVERNO NÃO SE PREOCULPA COM O COMTRIBUINTE NÓS SOMOS UNS NADA, PRA ELES SÓ VALEMOS ALGO EM EPOCA DE ELEIÇÃO.
Thaiz Almeida disse…
Acabo de ligar no 36277000 o esquema é realmente não desligar quando a gravação diz que estão todos ocupados...Fui atendida por uma funcionária chamada Vera e ela foi extremamente atenciosa comigo ! Sucesso de atendimento
Kantynho disse…
Opa! Hoje é dia 22/02/2011. Depois de muita pesquisa e com a ajuda dos comentários aqui, consegui ligar no Detran para verificar se o veiculo ja estava desbloqueado para transferência interestadual. O Numero que falei é o 0xx11-3627-7082, que trata dos problemas relacionados a Renavam. Grato pelas dicas pessoal!
Anônimo disse…
Muito Obrigada a você que teve a brilhante ideia de colocar os numeros aqui... Consegui falar em todos e minhas duvidas foram sanadas.


MUITO OBRIAGDA
Anônimo disse…
Já estava em crise... Não há nenhum lugar no site do DETRAN que possua um mísero número de telefone. E as informações que tem lá não são suficientes para sanar as dúvidas de muita gente.

Obrigado pela dica.
Anônimo disse…
Obrigado pela informação. Seguindo as dicas consegui falar no 3627-7000.
Anônimo disse…
Anote os novos telefones, embora, igualmente não atendam... 11 36277080/7081/7095/7085
Anônimo disse…
Obrigada ao anjo que postou esse telefone aqui!!
Anônimo disse…
Também consegui no tel 3627-7000, fui bem atendida. Obrigada!!!
Anônimo disse…
Consegui pelo Disque Detran 11 3627 7000 tem que ter uma boa paciencia porque demorarm a atender mas fui bem atendido muito obrigado pelas dicas
DEUS TE AMA disse…
É possivel marcar a prova pratica de remarcação no detran sem ter vinculo com alguma auto escola. Obs. Sei que terei que ter vinculo quando for fazer a prova, mas gostaria de marcar pessoalmente pra não pagar o valor pra remarcação que as autos escolas cobram. Muito obrigado.
Anônimo disse…
Liguem para o número 3627-7000. Apesar de demorar, ele funciona.
Anônimo disse…
Tentei no 3627-7000 e não consegui, mesmo insistindo na ligação. Acabei conseguindo no 36277095
Boa sorte
Anônimo disse…
Obrogado pelo o 0800 170 110, fui muito bem atendido pela atendente Aline.
Anônimo disse…
Acabei de desligar, consegui de primeira no 3627-7000 e fui muito bem atendida. Obrigada
Sandro disse…
O telefone 3627-7000 é do Ciretrans/SP (Av do Estado, 900 - próximo do metrô armênia). Está disponível, junto como o telefone de todos os outros Deptos de Trânsito do Estado de SP, no link:

http://www.detran.sp.gov.br/enderecos/ciretrans.asp

Grande abraço!!
Anônimo disse…
Também consegui no tel 3627-7000, fui bem atendido. Obrigado!
Anônimo disse…
GEEEENTE, DEPOIS DE MUIITAS TENTATIVAS CONSEGUIII, FALEI EM UM TAL DE POUPATEMPO DE DENTRO DO DETRAN NO Nº 3627-7082, E UM SENHOOR BEM EDUCADO ME TRANSFERIU NO STOR DE RENAVAN 3726-7085/3726-7329, LÁ FUI BEM ATENDIDA PELA TAMILIS.
Anônimo disse…
Consegui no 0800 170 110, de acordo com os comentários da Bia em 10/set/10... excelente, julguei ser o melhor caminho mesmo. Grata pessoal!
Sergio hnt disse…
Hoje 15/07/2011

Liguei no 3627-7000
Após alguma insistencia consegui falar com a Vera, ela foi super atenciosa e me passou os telefones referentes a CNH
3627-8713
3627-8769

Falar com Sidinei
Anônimo disse…
O numero 3627-7000 mudou para 3322-3333
Anônimo disse…
3627-7000 mudou para 3322-3333. Acabo de ser atendido e foi excelente. Atendente Maria Valéria, muito educada.
João disse…
Disque DETRAN atual: (11) 3322-3333
rosa disse…
obrigada pela dica do n3627000 fui atendida de imediato ,e atendente liticia muito atenciosa .
Anônimo disse…
bom dia.os telefones 21899800.21899801.21899802.mudou para 33223333 consequi na primeira ligação
Anônimo disse…
Aí pessoal, valeu mesmo pelas dicas. Eu estava com o meu licenciamento bloqueado, mas consegui resolver o problema rapidamente pelo número informado pela Bia: 0800 170 110(Secretaria da Fazenda).
Anônimo disse…
Srs.
para conseguir falar com o pessoal do detran(SP) e só discar no telefone 3322-3333 o atendimento e exelente
Anônimo disse…
O telefone do disque detran mudou pra quem liga de DDd 011.

Agora é 3322-3333.
Anônimo disse…
fui muito bem atendido no telefone 33223333
Roberto Airoldi disse…
Acabo de ligar para o Detran solicitando o guinchamento de um automóvel estacionado em frente de minha garagem, e a pessoa que me atendeu disse não ter esta informação para me dar. É um abasurdo, a falta de informações.
dine.torquato disse…
3322 3333 Detran A informação de imediata no atendimento eletronico é de que estao em fase de inicialização mas ainda nao consegui ser atendida.
Richard Hilario disse…
3322-3333 Fui super bem atendido pela neide!! hehe
miguelgavioli disse…
Definição de Detran= 'mal atendimento'
Isso se v conseguir ser "atendido".
Telefones? um horror! nem pensar, é um chá de orelha para qualquer um. Um verdadeiro descaso com quem é extorquido duplamente: pelo órgão que só cobra e nada faz a não sr multar, e, pelos funcionários que recebem do contribuinte e não atendem a altura, pensam estar fazendo favor.
Anônimo disse…
infelizmente a ligação sempre cai quando achamos que teremos atendimento .Colocam umm serviço de atendimento telefônico com funcionários que tomam atitudes diferentes uns dos outro e no final descobrimos que é apenas um serviço de informações gerais
Anônimo disse…
telefone sp - 3322-3333
Sergio Augusto disse…
consegui o telefone neste mesmo telefone sp - 3322-3333 e fui muito bem atendido pela atendente CLENILDA muito atenciosa e me deu as informações que estavam ao alcance dela e se alguem tiver com a cnh com o cod. 600 vai a rua boa vista nº 209 13º andar.
Claudio disse…
Primeiro eu liguei nesse 3322-3333, fui atendido de 1a mas não consegui todas as informações que precisava, aí liguei no 0800 170 110 e consegui tudo que precisava!
Anônimo disse…
O novo Disk Detran é (11) 3322-3333
Anônimo disse…
aCABEI DE LIGAR NO 3627*-7000 E A GRAVAÇÃO DEU O NÚMERO NOVO: 3322-3333, O ATENDIMENTO FOI HIPER RÁPIDO E A ATENDENTE SUPER SIMPÁTICA- GISELE O NOME DELA.
Caue C M Rego disse…
O telefone que todo mundo esta divulgando esta, na realidade, divulgado no site sim! http://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/detran/odetran/atendimento em "DETRAN -> Atendimento -> Disque Detran.SP"
Anônimo disse…
Liguei no numero 11 3322-3333 e fui muito bem atentida.
Anônimo disse…
ACRETIDE QUEM QUISER...FUI ATENDIDO NA 1 LIGAÇÃO... MELHOROU O SERVIÇO DO ESTADO E FOI SORTE MESMO.VOU JOGAR NA MEGASENA QUEM SABE DOU SORTE TBEM
Anônimo disse…
Uhu ganhei ba mega sena falei que ia dar sorte
Anônimo disse…
antonio
liguei no 11 33223333 fui bem atendito, porem, não obtive resposta e o site do detran não tem uma pagina para acompanhamento dee processo oe protocolo.
Anônimo disse…
Na verdade nenhum destes telefones funciona,mas este sim, funciona:332223333,pois tentei todos que indicaram mas so esse funciona.

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.