Pular para o conteúdo principal

Perfumes importados femininos

Perfumes importados femininos

Os perfumes importados femininos são a preferência das mulheres, os perfumes importados fazem uma grande diferença quando usados, eles são um item fundamental no conjunto de acessórios para a intensificar a beleza da mulher, remetem a sensualidade, destacam a personalidade feminina e contribuem para um cheiro marcante e único, pois os perfumes por incrível que pareça, muda de pele para pele, tornando-o pessoal e único. Os perfumes importados femininos, masculinos e unisex se destacam assim que colocamos no corpo, seu cheiro pode ser notado logo que nos aproximamos de alguém, as pessoas notam de pronto, que estamos usando um perfume de qualidade, logo na primeira impressão.

Os melhores perfumes tem a tradição de serem feitos pelos franceses, o francês é dos povos que mais usa perfume no mundo, mas vários outros países vem se destacando também por fazer bons perfumes, como é o caso dos Estados Unidos, com o Caroline Herrera 212, e outras marcas famosas, com perfumes marcantes e de alta qualidade, vendidos mundo afora.

Um bom perfume leva tempo para ficar pronto, passa por vários processos de fabricação, desde a escolha das essências, pelo perfumista, até acontecer todo o processo de maceração do perfume. Os perfumes geralmente são criados por perfumistas, que são especialistas em cheiro, eles conseguem detectar todas todos os itens que compõem um perfume, notas olfativas, notas de saída, notas de cabeça, notas do coração e notas de fundo são alguns dos itens que precisam ser analisados para fazer os melhores perfumes do mundo.

As marcas famosas contratam esses perfumistas, e começam a fazer vários testes com fragâncias e essências, até chegar a um cheiro que possa agradar o público, são testes exaustivos, misturando tudo que é possível e que possa ter cheiro, essências de plantas, flores, frutais, madeiras(amadeirados), essências orientais (doces), enfim, tudo para fazer com que, o perfumista chegue à uma formula exata para colocar nos frascos pequenos ou grandes um excelente perfume.

Duas grandes empresas no mundo vendem essências para perfumes, a Firmenich da Suíça, e a IFF nos Eua, os perfumistas dessas empresas são responsáveis por criar grande parte das essências para os perfumes famosos, inclusive vendem as essências para empresas que trabalham com perfumes contratipos.

No Brasil, os perfumes importados fazem o maior sucesso, não há uma mulher que não goste de um bom perfume importado. Além de deixar um cheiro fantástico, elevam a auto-estima feminina e é ótimo na arte da sedução. As mulheres usam perfumes pra tudo, ir em festas, sair à noite, ir para o trabalho, já é uma parte delas usarem seu perfume favorito. E não são só as mulheres que são fãs dos perfumes, os homens a cada dia que passa, são cada vez mais consumidores de perfumes. O homem no Brasil, segundo pesquisas, já está entre um dos maiores consumidores de perfumes entre o público masculino no mundo.

O perfumes importados femininos podem ser encontrados em muitas lojas do ramo, com bons preços. Uma dica é comprar pelo mercado livre , o preço dos perfumes no mercado livre de 30 ml, 50 ml e 100 ml é muitas vezes, 30 a 40% mais baratos que em lojas tradicionais, é só preciso escolher um bom vendedor, com ótimas referências para comprar por lá. Outra alternativa são os free shop, como Rivera ou Paraguai, também se encontra perfume barato e original.

Lista de perfumes importados femininos

Chanel
Cristian Dior
Amor Amor
Angel
212 sexy - Caroline Herrera
Diesel
Clavin Klein
Dolce Gabbana
Fantasy - Britany Spears
Gabriela Sabatini
Givenchy
JOOP
Mont Blanc
Nina Ricci
Victoria Secrets
Very Irrestible
Sansara
Sensi Armani Woman
Acqua di Gio
Armani Code
Rouge Royal
Hipnotic Poison
Prada
Bulgari
Burberry
Lâncome
Amarrige
Leau Dissey - Issey myake
Jadore
Jean Paul Gaultier
Polo Spot Woman
Marina de Bourbon
Anais Anais
Animale - Feminino
Light Blue - DOLCE GABANA
Ralph Lauren
Euphoria
Allure
Flower by Kenzo
Hugo Boss Femme
Cabotine
Laguna Salvador Dali
Azzarro Now Woman
PERFUMES ANTIGOS
Salvador Dali
Eternity
LOU LOU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.