Pular para o conteúdo principal

Assistencia Tecnica Sony Ericsson - Autorizada

Assistência Técnica Sony Ericsson - Autorizada

Assistencia tecnica sony ericson

Se você precisa de uma assistência técnica Sony Ericsson autorizada pode consultar aqui no site, no link abaixo. Na consulta é possível encontrar o endereço e o telefone das autorizadas Sony Ericson aqui no Brasil, facilitando assim o conserto de seu aparelho celular.

Para fazer a consulta de uma Assistência técnica autorizada Sony Ericsson clique aqui. Depois de entrar no site, vá até onde diz "Encontre o local de serviço mais perto de você" e coloque seu endereço, cidade e Cep e clique em pesquisar.

O sistema irá informar o endereço e os telefones das assistências técnicas Sony Ericsson autorizadas, mais próximas de sua residência.

Alguns Estados e cidades disponíveis no Brasil, que você pode encontrar os endereços da assistencia técnica Sony Ericson.

Assistência técnica sony Ericsson SP - Campinas - Santo Ándre - Capital
Assistência técnica sony Ericsson RJ
Assistência técnica sony Ericsson RS - Porto Alegre
Assistência técnica sony Ericsson ES
Assistência técnica sony Ericsson BA - Salvador Bahia
Assistência técnica sony Ericsson BH - Minas Gerais - Belo Horizonte
Assistência técnica sony Ericsson PE - Recife
Assistência técnica sony Ericsson DF - Brasília
Assistência técnica sony Ericsson SC - Florianópolis
Assistência técnica sony Ericson MS - Campo Grande
Assistência técnica sony Ericsson PR - Curitiba - Paraná
Assistência técnica sony Ericson GO - Goiás - Goiânia
Assistência técnica sony Ericsson SE - Sergipe
Assistência técnica sony Ericson CE - Ceará
Assistência técnica sony Ericsson PA - Belém

Entre muitos outros Estados e cidades do em todo o Brasil, basta fazer a busca no site.

Comentários

Anônimo disse…
Existe alguma autorizada sony ericsson no estado da Paraíba?
Anônimo disse…
Existe alguma autorizada da sony ericsson na cidade de campinas sp. Vcs podem me passar o endereço e o nº do telefone?????Obrigada!!!!!
Anônimo disse…
Gostaria de saber o telefone de alguma assistencia sony ericsson para consertos de celulares na regiao do ABC-SP.Obrigada.
Thália Gama disse…
Quando coloco o meu endereço para achar a assistência técnica aparece isso: O endereço informado não foi encontrado. Confira se não contém erros ou tente um endereço diferente.

sendo que já tentei todos os endereços possíveis!!!

Então, qual o endereço da assistência em Belém?
Anônimo disse…
Campinas- TECMAT
Local de serviço Sony Ericsson
RUA DR. EMILIO RIBAS, 1153 CAMBUI
13025-142 CAMPINAS
Telefone: 19 21161699
Pablo disse…
quando coloco o meu endereço aparece q o endereço ñ foi encontrado. qual o endereço da autorizada mas próxima de São Gonçalo-RJ
Anônimo disse…
Gostaria de saber se tem alguma autorizada em mogi das cruzes ou jacareí , porque segundo fiquei sabendo pela loja onde comprei um celular é somente e sp.
Anônimo disse…
Carlos França.
A sony-Ericsson tem assistencia tecnica muita fraca em atedimento.
Anônimo disse…
MORO NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO E QUERO SABER UMA AUTORZADA MAIS PROXIMO DA FREGUESIA DO Ó.
OBRIGADA RENATA.
Anônimo disse…
gostaria de saber se existe alguma autorizada da sony Ericsson no maranhão,especificamente em são luis.
Anônimo disse…
gostaria de saber se tem alguma assistencia tecnica autorizada da sony em belem do para, porque eu nao encontro.porfavor mande o endereço ou tel.obrigada!!
Anônimo disse…
Existe alguma autorizada da sony ericsson na cidade de Belém PA. Vcs podem me passar o endereço e o nº do telefone?????Obrigada!!!!!
Anônimo disse…
Muitas dificuldades para uma autorizada em curitiba. Após encontrar meu aparelho em uma semana ficaria pronto, mas já fazem 8 dias e nada, mas me disseram lá q deve demorar enre 15 a 20 dias úteis!!!!não comprei um celular caro pra ficar na oficina. fica minha indignação com o aparelho e10a.
Anônimo disse…
beleza comprei um celular em camaçari/ba e assistencia so em salvador se eu tivesse tempo pra ir em salvador eu tinha comprado la no acha.
everaldo castro dos santos disse…
gostaria que me informe o telefone assistencia sony ericsson para concerto celulares Belem-PA para e-mail kayo@itbnet.com.br
Anônimo disse…
Onde é a assistencia técnica em recife?
ana disse…
faz muito tempo q tento entrar em contato com autorizadada sony ericsson no estado do céara,vou perder a garantia do meu cel e nao tenho atendimento.se vcs podem me passar o endereço e o nº do telefone???????obrigada e-meil ana_keuli@hotmail.com
Moro em Itapemirim No Espirito Santo e gostaria de saber aonde que tem uma autorizada mais próximo
Boa Tarde Eu Me Chamo Stefano Sales Matias Moro em Itapemirim No Espirito Santo e gostaria de saber aonde que tem uma autorizada mais próximas por que to tendo problemas com meu aparelho Sony Ericsson W150i!
a única assitencia técnica autorizada da Sony em Curitiba, K&S é terrível, prometem serviço em 3 dias e fazem descaso com seu smartphone, estou a 18 dias sem meu Xperia X10 e ainda sem solução. É uma vergonha para a Sony e uma decepção para quem tem um smartphone caro como o Xperia.
Anônimo disse…
BOA TARDE!! NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A ASSISTENCIA SONY ERICSSON, FAVOR ME PASSEM E-MAIL E TELEFONE DA GARANTIA EM MINAS GERAIS PARA a.celular@hotmail.com
GRATA.
alexzetajones disse…
ai alguem sabe c tem yuma ASSISTENCIA SONY ERICSSON em indaiatuba ,por favor me ajudem. Obrigado
Unknown disse…
Itaceni do Maranhão, comprei a pouco tempo um sony ericsson deu defeito existe alguma aqui?
Unknown disse…
Itaceni, Comprei Sony Ericsson e deu defeito moro no Maranhão, existe aqui alguma assistência? quero o telefone
Unknown disse…
Existe alguma autorizada da sony ericsson na cidade de São Luis MA, quero telefone
Itaceni, coloca neste E-mail
Unknown disse…
alguém tem o telefone e endereço da autorizada sony ericssom na paraíba? desde já agradeço.
Anônimo disse…
GOSTARIA DO ENDEREÇO E TELEFONE DA ASSISTENCIA TECNICA DA SONI ERICSSON EM BELÉM-PARÁ

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.