Pular para o conteúdo principal

Receita Para Emagrecer com Chá Verde

Receita Para Emagrecer com Chá Verde

receita para emagrecer com chá verde

Alguns chás são ótimos para emagrecer e eliminar calorias. Quem não gosta de chá deveria aprender a gostar e saborear seu gosto, ele traz ótimos benefícos à saùde.

Antigamente, se tinha o hábito de tomar o chá das cinco e nos tempos modernos se perdeu este costume, infelizmente.

Seria ótimo se as pessoas tomassem como prática beber chá regularmente, ao invés de outros métodos, pois é natural e faz muito bem à saude.

Vêmos que diversos chás tem suas funções benéficas. Como por exemplo podemos citar o chá de funcho para os gases, que é definitivamente proveitoso e elimina mesmo os gases, as mães sabem muito bem disso, pois dão aos seus bebês.

Outros tipos de chá como camomila, erva cidreira acalmam e relaxam.

Chá Verde, Muitos benefícios à saúde

O chá verde ganhou este nome por suas folhas ficarem verdes mesmo depois de secas, diferente do que acontece com os outros tipos de chás. Isto mostra a pouca oxidação que teve ao ter este processo, concentrando assim, seu poder antioxidante. Estas substâncias são chamadas de polifenóis, ótimas para as células, e que ajudam no anti envelhecimento. O chá verde também pode ser usado como um preventido ao câncer, pois evita o envelhecimento das moléculas que podem causar este mal.

Possui Taino, flavonóides, e catequinas, que são altamente construtivas para a atuar contra tumores. Estas substâncias ajudam na circulação e previnem futuros problemas cardíacos.

Uma observação importante sobre o chá verde é que não se deve ser preparado com água fervida, pois seu sabor amarga e a folha fica cozida. o bom é não ferver a água, desligar o fogo antes de ferver e ai sim colocar as folhas e deixar por 3 minutos.

Esta receita com chá verde para emegrecer, promete queimar muitas gorduras

Ingredientes:

2 colheres de sopa de chá verde.

2 colheres de chá de gengíbre ralado.

4 xícaras de chá de água.

Colocar os ingredientes em uma panela e colocar no fogo. Antes de ferver, desligue. Coe e tome.

Você pode diminuir as porções para tomar durante o dia ainda fresco. O ideal é tomar 3 vezes na semana.

Ou pode fazer o inverso, colocar a água no fogo e antes de começar a ferver colocar as folhas e o gengíbre e apagar o fogo. Deixe por 3 minutos.



Comentários