Pular para o conteúdo principal

www.eliana.com.br Eliana Jogos - Portal da Eliana





No site Eliana jogos você irá encontrar jogos da Eliana online grátis de meninas e meninos, chamado ekids. No e kids jogos da Eliana as crianças vão adorar os joguinhos que lá estão, jogos de vestir de cozinhar entre outros.

Aqui está a lista de jogos no site da Eliana, jogo de menino e de menina.

Jogos de Meninos

Jogo Fat Fred
Jogo Pipol Destinations
Jogo Mini Nitros
Jogo Taxi Driver
Jogo Free Kick Challenge
Jogo MiniPool
Jogo Summer Games
Jogo Dominó
Jogo Bateria Virtual
Jogo Battle of Rock Gods
Jogo Weezer Jam Session

Jogos de Meninas

Jogo 3 Foot Ninja
Jogos das 10 Diferenças
Jogo Car Makeover
Jogo Cool Dress Up - vestir
Jogo Disco Dress Up
Jogo Fábrica de Bolos
Jogo Girl Next Door Makeover
Jogo Little Bear Dress Up
Jogo Makeup girl
Jogos das Panquecas
Jogo Pappas Pizza
Jogo Pintando o Banheiro
Jogo Pizza Maker
Jogo A Rainha da Cozinha
Jogo Virtual Pet
Jogo Teddy Ball
Jogo Sue Drumming Game

www.eliana.com.br: O site da Eliana jogos fica no endereço da uol no eliana.uol.com.br/kids, ou www.eliana.com.br, jogos da Eliana

Comentários

Unknown disse…
eliana seus jogos É maravilhosos eu sou lorrane tenho 10 anos mora em planaltina df bairro nossa senhora de fatima eu gostaria muito de te conhecer eu ne queria realisar um sonho da minha mae È uma casa sabe porq ue quando cove chove mas dentro do que la fora parede td rachada eu tenho ate vergonha da minha casa é pq eu nao consigo mandar a carta para o domingo legal se vc puder mandar eu te agra deço é meu sonho É ter um quarto so pra mim É uma pescina aqui em casa bja se vc puder me avisa eu moro em bairro nossa senhora de fatima o nome da minha mãe é maria divina de souza o nome do meu pai è francisco e eu tenho 2 irmãos e se puder me avisa pega meu email ai lorrane.souza.carneiro@hotmail.com
Unknown disse…
eliana seus jogos são muito legal
eu sou juliane eu tenho 10 anos moro em são paulo bairro nova sapopemba eu gostaria te conhecer e
q vc realizace o meu sonho q era uma casa com pisina p q eu tenho vergona da minha casa p q as minhas amigas vem aqui para nos brincar e eu tenho muita vergonha da minha casa e se vc puder vim aqui na minha casa eu ficarei muito feliz eu e a minha fámilha beijoss o meu email e este aqui juli.linda-@hotmail.com
Unknown disse…
Meu nome é Bruno,tenho 10 anos, adoro o seu progama, assisto ele todo domingo, fico impinotisodo quando lhe assisto, o seu potensial como apresentadora é muito lindo, e sua
vós é muito especial.
Unknown disse…
Olá Eliana tudo bem o meu nome é Jaquelini moro em Santa a minha idade é de 11 anos e assisto o seu programa todos os domingos acho muito legal, BEIJOS TE AMO D+...
Unknown disse…
Boa tarde Eliana.
meu nome é victor tenho 9 anos ,todas as tardes de domingo assisto seu programa maravilhoso.
moro no interior do Rio Grande do Norte em Santa Cruz do Inharé.
Domingo dia 24.01.2010 vo assistir como de costume seu programa e quero te pedir que você mandasse um beijo pra mim.
obrigado.

João Victor, Santa Cruz RN
Unknown disse…
Boa tarde Eliana.
meu nome é victor tenho 9 anos ,todas as tardes de domingo assisto seu programa maravilhoso.
moro no interior do Rio Grande do Norte em Santa Cruz do Inharé.
Domingo dia 24.01.2010 vo assistir como de costume seu programa e quero te pedir que você mandasse um beijo pra mim.
obrigado.

João Victor, Santa Cruz RN
Sarah disse…
Eliana no prosimo programa voce poderia mandar um beijoão para Yaciara,Adrielle,Sabrina,Brenda,Katia nós adoramos muito o seu prgrama não perdemos nunca o seu prgrama e nós pedimos para nossa mãe decorar o nosso quarto com suas fotos um beijão Yaciara!!! te ammmoooo sou de salvador-BA
Anônimo disse…
oi eliana meu nome é karol moro em parauapebas no estado do pará adoro seu progama assisto todos os domingos e quero que no dia 07.02.2010 vc mande um beijo para mim quando o progama estiver no ar. É só isso beijo karolayne moraes oliveira
Anônimo disse…
OI Eliana meu nome é christian quero dizer que a pouco tempo ganhei meu computador e o primeiro site que eu abrir foi o seu gostei tanto que ñ sair mais
Um beijão.
ITABUNA- BA
31/01/2010
christian disse…
OI Eliana meu nome é christian quero dizer que a pouco tempo ganhei meu computador e o primeiro site que eu abrir foi o seu gostei tanto que ñ sair mais
Um beijão.
ITABUNA- BA
31/01/2010
Unknown disse…
Oi Eliana,meu nome é Vinicius,tenho
7 anos ,achei os seus jogos legais.Asisto o seu programa e gosto muito.Bjos!!!
Unknown disse…
ola,eliana meu nome e eduarda tenho 10 anos e gostei muito dos jogos bjos
Unknown disse…
Oi Eliana,gosto muito dos seus programas, por isso estou postando meu comentário." Quando desenhamos algo que está relacionado á nossa vida,representando-o conforme o vemos".
roberta gata disse…
oi eliana é adoro seu progama todos os dias eu assisto eu nunca perco eu moro em REcife te amo i nunca vou equeçer desse progama


xau beijos♥♥:)
Unknown disse…
olá eliana meu nome é mari na eu queri ate pedir um favor chama luan santana para fazer um show ai por favorrrrrrrrrr...bjssssssssss
Unknown disse…
oi eliana como vai??eu quero te pedir um favor chama luan santana para fazer um show ai por favorrrrrrrr,se vc fizer eu vou ficar muito agradecida.....sim eu assisto o seu programa todos os dias bjsssssssssss........♥♥♥
Unknown disse…
oi eliana por favor chama o Luan santana para oseu programa se vc chamar eu vou ser muito agradecida fala para ele cantar o meteoro
Unknown disse…
OI BOA TARDE ELIANA EU PRECISO DE UMA AJUDA SUA! PARA EU AJUDAR MINHA MAE A CONSTRUIR NOSSA CASA NOS AJUDA POR FAVOR
deni disse…
oi Eliana amo o seu programa sou sua fã...........beijosssssssssss
Unknown disse…
oi eliana como vai? meu nome e Daniele moro em dias d´avila(bahia):eu queria muito que vocÊ levasse eu e minhas amigas ao seu programa para que possamos ter um encontro com leo do parangolé..........te amo bjsssss..♥♥♥♥
LORENA disse…
ELIANA SEUS JOGOS SÃO TÃO LEGAL PARABÉNS PELO CAPRICHO.
BJS.



PARABÉS
ASS:LORENA
SUA FÃ
Anônimo disse…
eliana eu achei e adorei que voçe e muito gostosa minha linda
Anônimo disse…
eu sou cíntya de belo jardim, goto muito de vocêe le assisto todo dia . beijos Eu te amo muito tchau *_*



e muito sucesso
Unknown disse…
Boa tarde Eliana
meu nome é Francisco iandro tenho 12 anos todos os domingo assisto seu programa maravilhoso.
moro em pedreiras do maranhão.
eu queria que você mandasse beijo para mim.
Obrigado.

francisco iandro,pedreiras-ma
Unknown disse…
oi adoro seu programa
nao perco um
adoraria te conhecer é meu maior sonho
ate mais fk com deus e parabens por vc ser essa pessoal tao especial!!!!!!!!!!!
Unknown disse…
Olá Eliana tudo bem com vc. É muito legal falar com vc, assisto seu progama todos os domingos depois do seu amigo Celso Portioli. Queria que vc me mandasse um beijo no seu programa. Meu nome é Oswaldo tenho 10 anos e queria te disser que vc é uma pessoa muito espcial fk com DEUS que ele te ilumine um beijo e boa sorte.
Anônimo disse…
Boa tarde Eliana .
Meu nome é Karla tenho 9 anos.
Adoro seu progama sou muita sua fã .Adoro voce mesmo com sua risada.
Queria te fazer um pedido
Queria um notybok esse é meu sonho. Alem ter uma familia muito umilde.Moro na cidade de Claudio .na r..
rocha santiago 65

Obrigado
livia maria duarte de andrade disse…
olá eliana eu qeria e a seu progama mais não posso e porque eu moro no rio grande do norte
Unknown disse…
eliana eu queria ir no seu progama mais não posso por que eu moro no rio grande do norte ir eu sou pobre
Unknown disse…
eliana eu queria i no seu progama pra conhecer ai mais eu não posso ir por que eu moro no rio grande do norte i eu sou pobre
michelle disse…
te amo ellina você e dimais flor adoro muito seu programa.meu nome e michelle tenho 15 anos e moro na Bahia.A sim eu gostei tanto da entrevista de justin bieber ele e realmente muito lindo amo ele dimais.
Anônimo disse…
oi eliana tudo bem...
meu nome é RENATA morro em itajubá mg. gosto muito do seu programa, e gostaria de conhecer a nany people, ela é maravilhosa...
me ajuda por favor...

meu e-mail: soniafersil@yahoo.com.br
me responda por favor..
Anônimo disse…
oi eliana teadoro
geiza disse…
oi eliana seus progamas sao muitos legais eu acisto todos os domingos beijos
ass:geiza
cristina disse…
oi eliane sou cristina tenho 10 gosto muito de ver seu programa gosto muito do quadro os oposto se atraem e mito legal as brigas etc... eu vi vc no raul gil com as crianças eu gostei quando a meninha orou pra vc um grande beijooo
Anônimo disse…
oi eliana gosto nuito de ver seu programa eu amei sua entrevista com o justin bieber eu gosto muito de ver os oposto se atraem e muito massa as brigas etc... um grane beijo
Anônimo disse…
oi eliana assisto seus programas todos os domingos,e queria te dizer que eu te acho o maximo.beijos da milene
Unknown disse…
eliana meu nome e paulo romario eu queria que voce mandase um beijo para mim nao se esqueça de mim no seu proximo progama
camila disse…
adooooogo, o seu programa é um luxo e os também bjoss!!
camila soares disse…
addooogo o seu progarama sou sua fã nº1
oi eliana meu nome é Bruno tenho 11 anos e sou muito seu fã,e um dia quero te conhecer.te amo muito bjs.
13/07/2011Guaratinguetá .SP
luluzinha disse…
ELIANA MEU NOME E LUCIANA DE FORTALEZA -CE PORFAVOR MANDA UM BEIJO PARA MEUS FILHOS PAULO HENRIQUE,CARLS EMANUEL ;LUIZ DAVI E LUIZ HENRIQUE O BRIGADA E UM BEJAO.
Anônimo disse…
eliana gosto muito de voce que deus te ilumine os teus dias meu nome e amanda um beijao
Anônimo disse…
eliana te amoooooo e seu site adórooooooooo
Anônimo disse…
que legal seu site eliana beijos com doidura adóroooooooooooo
Anônimo disse…
adoro seu programa tanto como adoro vc!
ASS:viviane

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.