Pular para o conteúdo principal

Reveillon 2010 Rio de Janeiro

Reveillon 2010 Rio de Janeiro

Reveillon 2010 Rio de Janeiro

Se você está pensando em passar o Reveillon 2010 no Rio de Janeiro, saiba que muitas festas estão sendo programadas para a passagem do ano, e entrada do ano novo. Copacabana via ser um show à parte como o foi reveillon de 2008 para 2009, com show de fogos na praia, e uma multidão de pessoas que visitam o Rio de Janeiro de todos os lugares do Brasil e do mundo, somente para ver esse incrível espetáculo.

Nas boates restaurantes e casas de shows, muitas atrações são aguardadas para o reveillon 2010 no Rio de Janeiro, já na praia o show com a Beyonce já está confirmado e promete agitar a beira da praia de copacabana no réveillon.

Grandes shows em Ipanema - Leblon - Flamengo - Barra da Tijuca - Guaratiba - Sepetiba - Ilha do Governador e Ilha de Paquetá vão animar a virada do ano, com muita alegria e animação, espalhando a festa por toda a cidade.

A entrada é gratuita, e proporciona grande segurança aos turistas que almejam passar o reveillon no Rio.
Passar o Réveillon 2010 no Rio de Janeiro é conhecer uma cidade belíssima, que tem como suas principais caracteristas a natureza e a hospitalidade de seu povo.

Sobre a queima de fogos no reveillon na de Praia de Copacabana.

Serão 4km de praia com fogos de artifício iluminando o céu ou em cascatas das fachadas dos hotéis e de outros pontos do mar. Além disso, são montados palcos especialmente para shows.
As pessoas, quase todas vestidas de branco, vindas dos quatro cantos do mundo, despedem-se do ano que está indo e brindam a chegada do ano novo.

Um show de fogos, com 18 minutos de duração, que ilumina de várias cores a beleza da Praia de Copacabana. Dois milhões de pessoas, unidas pelo espírito incomparável do Rio, saúdam-se, mesmo que desconhecidas, e vão em direção à praia fazer suas oferendas. Cada uma em seu ritual particular.

Opções de festas do Posto seis ao Leme.
Nos hotéis e restaurantes são apresentadas as mais variadas opções de festas, com menus preparados por grandes chefs ou bufês tropicais. Sempre com direito à atração máxima: a magnífica queima de fogos à meia-noite, que ilumina o céu de formas e cores diferentes.


Comentários