Consumo Consciente de Energia



Consumo Consciente de Energia

energias renovaveis

Estamos passando por mudanças climáticas devido a não conscientização de vários fatores que envolvem nosso ecossistema. Em nossos dias atuais as mudanças estão sendo drásticas e tomando proporções maiores do que se poderia esperar.

O programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP) pede as autoridades a redução de gases que causam o efeito estufa e pede para ser reconsiderado as consequências que estão presentes em nossos dias.

A consequência atinge o ser Humano em primeira escala, pois ele precisa da terra para poder se sustentar, e é dela que retira seu sustento. A instituição financeira mundial já nos deixou claro que doenças iriam por vir, e o aumento da malária e da dengue seriam o foque para inicio de doenças.
Há 2 anos estamos vendo o aumento da dengue no Brasil, um dado que assusta e nos faz recorrer a saídas conscientes.

Consumo Consciente de Energia: Isso tudo proporciona saídas inteligentes e consideráveis e várias empresas que estão aderindo a este apelo para um Consumo Consciente de Energia, que muito poucos, quisera fossem muitos, mas que estão avaliando e pondo em prática para um bem comum.

Uma alternativa de uma energia limpa e sustentável parece ser uma saída a começar por aí, deste a uma garrafa pet a reciclagens no geral.

A energia elétrica é uma das principais fontes de energia no mundo e reverter a um custo de implementação sustentável será um grande passo para todos.

Usar recursos naturais deverá ser uma meta de todo cidadão dentro dos próximos anos.

consumo consciente de energia

Postar um comentário

0 Comentários