Pular para o conteúdo principal

EMBRAER SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

EMBRAER SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Embraer sao jose dos campos brazil

EMBRAER SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: A Embraer em São José dos Campos SP - Brazil, é uma empresa genuinamente brasileira especializada na fabricação de aviões no segmento de aviação comercial e avião executiva. Hoje, a Embraer Brazil é considerada uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, essa posição foi conquistada pela excelência de qualidade de seus aviões e pela total satisfação de seus clientes.

A Embraer Brasil possui mais de 17 mil colaboradores, e já produziu mais de 5 mil aviões em operação em 88 países pelo mundo.

Fundada em 19 de Agosto de 1969 como uma empresa de capital misto, depois em 07 de Dezembro de 1994 a empresa foi privatizada e seu controle hoje está entre os investidores brasileiros.

Em Março de 2006 houve uma reestruturação societária por parte dos acionistas da Embraer, entre eles, detentores de ADRS, ações ordinárias e ações preferenciais, decidiram tornar a estrutura do capital da empresa mais simplificada, decisão essa que resultou em possuir somente ações ordinárias, proporcionando um significativo aumento da liquidez para todos os acionistas da Embraer. As ações ordinárias da Embraer são negociadas na Bovespa em São Paulo sob o código de negociação EMBR3.

Embraer Modelos de aviões fabricados, Embraer Execute jets: Dentre os inúmeros modelos de aviões que a Embraer fabrica no Brazil, podemos destacar os modelos da aviação executiva, os executive jets. Modelos fabricados para proporcionar muita rapidez e conforto para viagens nacionais e internacionais de pequeno, médio e longo alcance.

embraer legacy 600

Embraer Phenom 100

Embraer Legacy 650

Embraer 195, ERJ 170 e o ERJ 145 da avião comercial, ou o Phenom 100, Legacy 450, 500, 600, 650 da jatos executivos são alguns dos modelos de aviões fabricados pela Embraer e que podem ser conferidos nos prospectos no site da companhia.

Para saber sobre o Embraer e ver os prospectos de jatos executivos e da aviação comercial entre no endereço www.embraer.com.br

Translated into English:
EMBRAER SAO JOSE DOS CAMPOS: Embraer in Sao Jose dos Campos SP - Brazil is a Brazilian company specializing in the manufacture of aircraft in the segment of commercial aviation and executive aircraft. Today, Embraer Brazil is considered one of the largest aerospace companies in the world, this position was won by excellent quality of its aircraft and total customer satisfaction.

Embraer Brazil has more than 17 thousand employees, and has produced more than 5 thousand aircraft in operation in 88 countries around the world.

Founded on August 19, 1969 as a joint venture company, then on 07 December 1994, the company was privatized and its control is now among Brazilian investors.

In March 2006 there was a restructuring of the shareholders of Embraer, among them the holders of ADRs, shares and preferred shares, decided to make the capital structure of the company more streamlined, a decision which resulted in having only common shares, giving a significant increase in liquidity for all shareholders of Embraer. The Embraer's common shares are traded on the Bovespa in Sao Paulo under the trading code EMBR3.

Embraer aircraft models manufactured Embraer jets Run: Among the many models of aircraft manufactured by Embraer in Brazil, we can highlight the models of business aviation, the executive jets. Models built to provide a lot of speed and comfort for domestic and international travel small, medium and long range.

Embraer 195, ERJ 170 and ERJ 145 commercial aircraft, or the Phenom 100, Legacy 450, 500, 600, 650 of the jets are some of the models of aircraft manufactured by Embraer and can be given in the prospectus on the company website.

To learn about the Embraer and see the prospects of business jets and commercial aviation between the address www.embraer.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.