Pular para o conteúdo principal

RECALL STILO - DATA E INFORMAÇÕES

RECALL STILO - DATA E INFORMAÇÕES



recall stilo fiat

Veja neste artigo alguns dados importantes sobre o Recall Stilo - Data e Informações. Terá inicio no dia 18 de Março de 2010 quinta-feira, o recall Stilo Fiat. Segundo determinações do Governo Federal à Fiat, onde os carros Fiat Stilo vão precisar voltar às concessionarias para troca do cubo da roda traseira. A Fiat já está fazendo a convocação dos proprietários do Stilo para reposição das peças necessárias, e todos os carros da marca Fiat Stilo do ano de 2004 até 2010 será realizado o recall, serão um total de 52.474 carros.

A troca do cubo da roda traseira do stilo será da atual confeccionada em ferro fundido, e deverá ser trocada por um material de aço forjado, portanto mais resistente.

O recall do Stilo se fez necessário devido a um laudo que foi apresentado pelo Denatran, apontando um defeito na roda traseira, podendo levar à sua soltura e provocar acidentes graves. Problemas na roda traseira do Fiat Stilo foi apontado como causa de pelo menos 30 acidentes, com registro de oito fatais.

E, a Fiat como empresa seria que é, está iniciando o recall demonstrando o respeito que tanto dedica aos seus clientes, mostrando a seriedade da empresa e que sempre está comprometida com a qualidade de seus veículos.

Recall Stilo 2010: Se você um proprietário do Stilo da Fiat, e quer mais informações à respeito do recall stilo Fiat 2010, pode entrar contato com a Central de Relacionamento Fiat, no número de telefone 0800 707 1000, ou diretamente pelo site no endereço eletrônico www.fiat.com.br.


Comentários