Pular para o conteúdo principal

Samsung B3410 Preço e Caracteristicas

Samsung B3410 Preço e Características


Samsung b3410
Samsung B3410 Preço e Características: Um Celular que vem chamando a atenção dos consumidores é o Samsung b3410 Scrapy Touch, um aparelho que está sendo muito procurado devido sua quantidade de funções e facilidade de uso. Com o Samsung B3410 Scrappy Touch através do teclado QWERTY você envia mensagens de maneira prática e rápida, com a interface touch, você desliza o dedo facilmente pelos widgets e aplicativos. Você pode se comunicar com seus amigos por meio de mensagens instantâneas (Messenger, MSN, Google Talk, Yahoo, Skype, ICQ) e pelas redes sociais (Picasa, MySpace, Facebook, Friendster, Flickr, Photobucket). Além disso, o Samsung b3410 traz uma sofisticada câmera de 2.0 MP com gravação de vídeos e ainda possui o rádio FM com RDS.

samsung b3410 scrappy touch

Características do Samsung B3410 Vivo:
- Teclado QWERTY e Touch
- Design híbrido, QWERTY + touch, se completa com uma interface simples para os jovens usuários das redes sociais e dos recursos multimidia
- Perfeito para textos e e-mail
-Teclado QWERTY - facilita o envio rápido de mensagens instantâneas para múltiplos canais de comunicações (MSN Messenger, Google Talk, Yahoo, Skype, ICQ)
- Uso mais fácil e rápido de SMS, MMS e e-mails.
- Nova interface de SMS que se parece com um chat
- Acesso rápido e fácil configuração de e-mails
- Bluetooth
- Suporte as principais redes sociais.
- Compartilhe suas fotos, vídeos e mensagens com seus amigos por meio do acesso as principais redes sociais (Picasa, MySpace, Facebook, Friendster, Flickr, Photobucket).
- MP3 player
- Rádio FM com RDS.
- MP3 / AAC / AAC+ / eAAC+ / WMA.
- Entrada P2
- DNSe e efeitos de som 3D
- Câmera portátil de 2 MP
- Câmera de 2MP para capturar os melhores momentos da vida.
- Funções Multi-Shot, Foto Mosaico e Panorâmica
- Gravação de vídeo em QVGA 12 FPS

Samsung B3410 preço: O preço do Samsung B3410 Scrappy Touch varia conforme a loja e formas de pagamento, mas um bom local de comprar o Samsung B3410 é no Mercado Livre, com preços que variam de R$ 399,00 à R$ 499,00.


Comentários

Unknown disse…
ESSE CELULAR É MUITO FILÉ!!!
Anônimo disse…
É!tava pensando em comprar este celular.Mas ele ta competindo com o Lg KP570 cookie,os dois são maravilhoros mas...to preferindo um celular sem teclado!!
anoinimo disse…
muito show o meu e esse e e muito legal tem bastante coisas para mexer enclusive a internet
Anônimo disse…
é mas eu vou falar, eu não gostei do Lg kp570 ele arranha muito fácil e o touch dele não é muito bom! Por isso eu estou trocando de celular da lg para esse! Então eu prefiro MIL vezes esse!
Anônimo disse…
gente eu tenho um sansung b3410 e é otimo,ele e um celular bonito e muito eficiente ,vale a pena ter um dele ,e ele ta na moda viu!
Anônimo disse…
Esse celular é show! mas apesar de ser meu primeiro celular touch screen estou achando o touch dele muito sensível e encontrando dificuldades para rolar as opções na tela, por isso sempre acabo clicando onde não quero pela sua sensibilidade. O meu é o GT-B3410 que pela foto é o mesmo?!
Anônimo disse…
Estava procurando um Celular com QWERT e touch, pesquisei e estava por decidir entre Nokia, Samsung e Sony Ericsson, na faixa de 350,00. Não me arrependo de ter optado pelo Samsung B3410. Excelente em tudo, boa autonomia da bateria, facil manuseio e navegação intuitiva, boa resposta do touch, design moderno com os cantos arredondados. TEm acesso as redes sociais. Excelente Custo x beneficio, faltou só o wifi.
Anônimo disse…
tem wi-fi?

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.