Pular para o conteúdo principal

C&A EMPREGO 2019



C&A EMPREGO 2010-2011

Você já pensou em trabalhar na C&A? A C&A é uma grande loja de comércio de roupas com um ótimo ambiente de trabalho. A C&A tem vários programas para quem está procurando emprego, e são qualificados para atender quem está a procura de empregos, e até mesmo o seu primeiro emprego.

C&A emprego 2019  Se você gosta de comércio e está procurando na C&A emprego 2019 saiba que C&A oferece excelentes programas de empregos, como podemos ver abaixo:

Programa de emprego C&A Trainee - A C&A tem um dos mais avançados programa de trainees, ótimo para quem está cursando o ensino superior ou se é recém formado.

Programa Portas Abertas C&A- Este programa de emprego C&A facilita a contratação de deficientes físicos e sensoriais.

C&A Menor Aprendiz - Pelo programa C&A emprego menor aprendiz 2019 ele é voltado para jovens, com idade de 15 anos.

Programa de Estágios C&A - Este programa de estágios C&A, seleciona e treina o candidato para a vida empresarial.

A C&A tem uma ótima proposta para quem está interessado em aprender, trabalhar e ter sucesso. Para mais informações e para mandar currículo para C&A, acesse o endereço https://www.cea.com.br/trabalhe-conosco

Comentários

Unknown disse…
eu quero um emprego
Anônimo disse…
como conseguir uma vaga na cea de menor aprendiz
joice disse…
como consigo me inscrever no menor aprendiz e conseguir uma vaga em canoas???
vou fazer 15 anos em abril de 2011...
Anônimo disse…
como eu consigo trabalhar ai vou fazer 15 anos em janeiro de 2011 e to tri afim de trabalhar ai.
Anônimo disse…
só entrar no cite da c & a
stefane claro da silva moreira disse…
ola fiquei muito interessada pois estou loca pra trabalha estou cursando 3° ano do ensino médio tenho o seguintes cursos informatica básica administração, contabilidade, escrita fiscal, departamento fiscal tenho 16 anos e estou a traz do meu primeiro emprego
Anônimo disse…
como consigo mim inscrever no jovem aprediz da c&a tenho 16 vc contratam pessoas cm 16anos gostaria de mais informaçoes
Nathasha Camylli disse…
Como mim cadastra no jovem aprendiz C&A tenho 18 anos
Unknown disse…
Quero muito trabalhar, pq e muito ruim fica dependendo dos pais para sair para balada muitas vezes eles não tem grana ai afica ruim, e tambem a C&A e uma loja muito moderna!
Anônimo disse…
Eu Queria muito trabalhar na C&A como Jovem Aprendiz , tenho 15 anos e nao posso ficar parada , como posso conseguir essa vaga ?
Anônimo disse…
meu nome e patrìcia tenho 16anos qero muito trabalhar na c&a e tipo qalqer coisa entre em contato comigo o numero do meu celular e 6792426979.
Unknown disse…
Eu Queria muito trabalhar na C&A como Jovem Aprendiz , tenho 15 anos
Rafael disse…
queria entrar no menor aprendiz mas eu tenho 16 tem problema?
ednagrigio disse…
eu gostaria de trabalhar na area de atendimento na cea oq devo faser para conseguir pois ja coloquei curriculo ja fis entrevista passei nas entrevista pois por um nervosismo respondi uma pergunta errada!quando me perguntou em que area gostaria de trabalhar resp todas!mas a area e de atendimento.
edna grigio disse…
gostaria muito de fazer parte da equipe de vcs!e meu sonho trabalhar na cea como faco pois ja coloquein curriculo ja fiz entrevista passei na selecao !e nada !
Anônimo disse…
como faco para trabalhar na cea gostaria muito de faser parte dessa equipe!tenho esperiencia em vendas e atendimento!e ja trabalhei no shoping da praia da costa.
aline de oliveira disse…
sou estudante do ensino medio estou a procura de estagio de menor aprendiz na cea tenho curso de adimistraçao e telemarketing numero para contato-32151896 ou 81050278
almeida disse…
tenho 14 anos estou prescisando do meu primeiro estagio meu numero e 81-84489259 email FREQUENTE94@HOTMAIL.COM aguardo resposta
Bêh Grohl disse…
quero uma vaga para menor aprendiz , mas tenho 14 anos
Bêh Grohl disse…
Eu quero uma vaga de menor aprendiz mas só tenho 14 o que eu faço ?
Juliane Rangel disse…
quero um emprego... como faço pra conseguir na C&A como jovem aprendiz??
Darlane Souza disse…
tenho 17 anos e gostaria de saber como faço para me cadastrar no jovem aprediz C&A.
tela58 disse…
eu gostaria muito de um emprego meu sonho e ir trabalhar na c&a e o melhor emprego e a melhor loja pra uma adolecente
Anônimo disse…
ANA CARLA
lorena disse…
pessoas de 15 anos pode conseguir uma vaga no menor aprendiz ou e so pra quem tem 16 anos
carla disse…
quero uma vaga na c&a de menor aprendiz, como faço???
tenho 17 anos.
Emanuela Vieira disse…
Olá, para vocês que desejam se inscrever para jovem aprendiz é só clicar aqui entrar nesse link http://www.cea.com.br/site/programa-oportunidades1 e ecolher a opção aprendiz(no fim da página), aperte MOSTRAR+, e click sobre CADASTRAR-SE. Depois é só preencher com seus dados, no fim da páginas clicar sobre ENVIAR, por ultimo você fará um pequeno teste de português e Matemática e depois conclua a cadastro. (OBS. os teste de português e Matemática você terá 15 minutos para cada matéria, responda com atenção).
bruna disse…
como faço pra conseguir um emprego de menor aprendiz na c&a?
Anônimo disse…
- Olá fiz meus 18 anos , e quero muito que a C&A seja o meu primeiro e ulrimo emprego, como posso conseguir esse objetivo ?
Wenderson disse…
oi gostaria muito de trabalhar na C&A
é uma empresa otima e gostaria de conseuma vaga tenho 15 anos e já fiz periodo de experiencia em duas empresas de medio porte, tenho um otimo relacionamento com o publico.
oih meu nome e josih eu tenho 14anos vou fazer 15 euh fiquei muito interessada eu estou na 8serie do ensino fundamental.
oih eu quero trabalhar na c&a eu gosto muito da c&a pois e uma loja que todo mundo conhece e fala bem e tambem quero prestar serviso eu nao tenho experiencia mas gostaria de aprender
Anônimo disse…
tenho 14 anos como faço para conseguir uma vaga no menor aprendiz na c&a?
Emily Rayssa disse…
Como faço para conseguir um emprego de menor aprendiz na C&A, mais tenho apenas 15 anos de idade?
Anônimo disse…
Sou Acadêmica de Serviço Social(4° período),tenho cursos de : técnico em contabilidade,Auxiliar Administrativo,Auxiliar de Pessoal,Desenvolvimento Tecnológico,Auxiliar e técnico de enfermagem,Ficarei muito feliz em fazer parte da "família"C&A.Valdenice 84264988.
jonathan disse…
tem trabalho para pessoas de 17 anos de idade
marcus disse…
como é que eu faço pra conseguir uma vaga de menor aprendiz? de Teresina?
stephanie disse…
ola meu nome é stephanie e eu tenho 15 anos , e eu gostaria muito de trabalha com vocês eu moro aqui em são vicente e tá meio dificil acha emprego , talvez vocês não me chamem não sei mais oque importa é ter tentando não é ? , meu numero é 91188721 e que vocês tenha um otimo dia :) e que deus os abençõe !
vanderwodsen disse…
tenho 19 anos tenho experiencia em trabalhar com cliente e fornecedores
tenho vários cursos
competência transversal em empreendedorismo
competência transversal em propriedade intelectual
competência transversal em tecnologia da informação e comunicação
competência transversal em legislação trabalhista
técnico em vestuário
cursando informatica
tef: 67934864
Anônimo disse…
Ola meu nome josielma presiso muito de um enprego so que eu ainda vou fazer 15 anos como fasa pra consegi uma vaga?
patricia disse…
Oi sou Patricia,tenho 17 anos preciso muito trabalhar. Se vc conseguir uma vaga pra mim vou ficar muito agradecida...
patricia disse…
sou Patricia,tenho 17anos de idade precisso muito trabahar..61 96947867
Milenanascimento disse…
MEU NOME É milena tenho 16 anos gostaria muito de arrumar um trabalho
poor favoor me aruume um trabalho numero de telefone:93181851
renata disse…
quero muito trabalha,não quero depender mais da minha tia para ter as minhas coisa, quero compra as minhas coisa com o meu esforço
Anônimo disse…
quero muito trabalhar
Anônimo disse…
Meu nome e Eduarda Fagundes vou fazer 15 anos Preciso muito trabalha 48- 9957-3457.b
aline maria disse…
como poço fazer para trabalhar na c&a tenho 16 anos vou fazer 17 em outubro e ñ posso ficar parada tem como vcs mim ajudarem? moro em maceió
Anônimo disse…
Bom eu tenho 14 anos, estou a procura de um emprego ,estou cursando Design gráfico.estou estudando no ensino médio, meu Email Karoline.biasotto@gmail.com ,meu telefone 97906454.

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.