Pular para o conteúdo principal

KALUNGA SP ENDEREÇOS, LOJAS E TELEFONES



Kalunga SP

As lojas Kalunga SP oferecem mais de 11 mil itens de fabricantes nacionais e internacionais. A loja Kalunga SP, RJ, MG, DF, PR vendem desde cadernos até artigos de informática, como, softwares, notebook, projetor multimidia, monitor, multifuncional, suprimentos, materiais de escritório, papelaria, equipamentos, móveis e centenas de outros produtos de grande marcas. Uma excelente opção para quem deseja encontrar tudo em um único lugar. Além de poder utilizar o cartão Kalunga para compras, ou utilizar outros métodos de pagamento.

A Kalunga SP, lojas para compras de produtos, vem se destacando a cada ano e se consolidando no mercado, como uma das melhores opções de compra de produtos dos mais variados gêneros, e que também oferece a opção de comprar produtos online, pela loja virtual Kalunga, com produtos de fornecedores de primeira linha, onde você recebe seu produto em sua casa com toda a comodidade e segurança.

A rede de lojas Kalunga estão presentes no Rio de Janeiro-RJ, Minas Gerais-MG, Paraná-PR, Brasília-DF e em São Paulo, onde que se concentram o maior números de lojas. São 60 lojas na capital Paulista com a sede da empresa no bairro da Mooca. Você pode conferir as lojas Kalunga SP, endereços no site Kalunga, www.kalunga.com.br endereços das lojas, ou pode conferi-los abaixo:

Kalunga ADOLFO PINHEIRO
Av. Adolfo Pinheiro, 886

Kalunga ARICANDUVA
Shopping Aricanduva
Av. Aricanduva, 5.555 - S.Paulo

Kalunga AUGUSTA
R. Augusta, 2.953 / 2.959

Kalunga BUTANTÃ
Av. Professor Francisco Morato, 2.100

Kalunga FREGUESIA DO Ó
* NOVA LOJA *
Rua Coronel Euclides Machado, 52

Kalunga IBIRAPUERA
Av. dos Imarés, 266

Kalunga INTERLAGOS
Shopping Interlar Home & Office
Avenida Interlagos, 2.255

Kalunga IPIRANGA
Rua Bom Pastor, 2.912

Kalunga ITAIM
Rua Iguatemi, 321

Kalunga JABAQUARA
Av. Jabaquara, 2.450

Kalunga LAPA
Av. Ermano Marchetti, 642

Kalunga LEOPOLDINA
Av. Imperatriz Leopoldina, 1.170

Kalunga MORUMBI
Av. Morumbi, 7.625

Kalunga PAULISTA
Av. Paulista, 2.300 - Loja 4

Kalunga PENHA
Shopping Center Penha
Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Piso G2

Kalunga PINHEIROS
Rua Pedroso de Moraes, 737

Kalunga POMPÉIA
Av. Francisco Matarazzo, 2.000

Kalunga PRAÇA RAMOS
Praça Ramos de Azevedo, 302

Kalunga RADIAL
Av. Alcântara Machado, 4.340 - Belenzinho
Segunda a Sexta das 9 às 21h

Kalunga REBOUÇAS
Av. Rebouças, 2.360 - Pinheiros

S.MIGUEL PAULISTA
Praça Pe. Aleixo Monteiro Mafra, 36

SANTANA
Rua Voluntários da Pátria, 1.483

Kalunga SANTO AMARO
Rua Suzana Rodrigues, 175

Kalunga SÃO BENTO
* NOVA LOJA *
Rua São Bento, 267

Kalunga TATUAPÉ
Rua Vilela, 665

Kalunga VERGUEIRO
Rua Vergueiro, 3.305

Kalunga VILA GUILHERME
* NOVA LOJA *
Av. Morvan Dias de Figueiredo, 2305 a 2311

Kalunga VILA MARIA
Av. Guilherme Cotching, 563 - Vila Maria

Kalunga VILA MARIANA
Rua Domingos de Moraes, 1.118

Endereços lojas Kalunga na Grande São Paulo

Kalunga ABC PLAZA
Grand Plaza Shopping
Av. Industrial, 600 - Loja 156 - Jardim

Kalunga ALPHAVILLE
Alameda Araguaia, 3.023 - Barueri

Kalunga DIADEMA
Shopping Praça da Moça
R. Manoel da Nóbrega, 712 - Loja 120-A

Kalunga GUARULHOS
Av. Anielo Pratici, 520
Segunda a Sexta das 8 às 20h

Kalunga JURUBATUBA
Rua Jurubatuba, 646 - SÂO BERNARDO

Kalunga MAUA
Mauá Plaza Shopping
Av. Governador Mario Covas Junior, 01 - Loja 181

Kalunga OSASCO
Av. dos Autonomistas, 2.543

Kalunga TABOÃO DA SERRA
Praça Nicola Vivilechio, 3

Kalunga SP telefones: Já para entrar em contato com a lojas Kalunga SP, telefones de contato do SACK (Serviço de Atendimento ao Cliente Kalunga) é o telefone (11) 3346-9966. Para acessar a Loja Virtual Kalunga online, clique em loja virtual Kalunga. Boas compras!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.