Pular para o conteúdo principal

ORKUT GRUPOS DE AMIGOS - NOVO RECURSO GRUPOS DO ORKUT - COMO FUNCIONA



Orkut Grupos de Amigos. Uma nova mudança foi apresenta hoje, o Orkut grupos de amigos, que traz novos recursos, trazendo alterações para privacidade na ferramenta, tornando-a mais simples e funcional na hora de selecionar quem receberá seus recados (scraps), fotos e demais conteúdos de sua página do Orkut.



Com a colocação do grupos de amigos Orkut, a caixa de atualizações será exibida ao lado da foto do perfil, trazendo a opção de publicar vídeos, textos e fotos e os grupos do usuário do Orkut, onde serão exibidos em abas, logo acima da caixa de atualização. Ao clicar em uma das abas grupos do Orkut como por exemplo, Trabalho, Faculdade, Família, Todos ou a que você escolher, é possível ter acesso às atualizações publicadas pelo usuário e pelos contatos que fazem parte do grupo. No entanto somente as pessoas do grupo poderão ver as publicações, vídeos, texto e fotos compartilhadas.



Vejas algumas mudanças no Orkut - Grupos Sociais que gradualmente estará para o acesso de todos os usuários do Orkut. Observe como funciona o novo Orkut grupos de amigos.

- Os grupos do Orkut estarão localizados no topo de sua página na rede social, em um sistema de abas, conforme figura logo acima.
- Cada vez que você enviar um recado será possível remover ou adicionar qualquer usuário, que esteja presente ou não no seu grupo de amigos.
- Quando você enviar um recado, as pessoas vão saber quem mais pode ver a mensagem, mas não irão saber o nome que foi dado ao grupo.
- No novo sistema de abas grupos do Orkut, a ferramenta vai sugerir automaticamente alguns grupos à você, já prontos para serem usados. Estes grupos de amigos poderão ser alterados à qualquer momento.
- E outra novidade do grupos Orkut é que você poderá enviar seus recados direto da página inicial do seu Orkut. Legal não acham? Deixe seu comentário abaixo, sobre o novo recurso Grupos do Orkut, diga o que você achou da nova funcionalidade, compartilhe sua opinião!

Veja o vídeo, demostrando mais sobre o grupo de amigos do Orkut 2010-2011.



Comentários