Pular para o conteúdo principal

ZAPPING ZONE TELEFONE DISNEY CHANNEL

Zapping Zone é um programa diário e exclusivo do canal Disney Channel. É um canal para os jovens, com uma programação bem divertida, onde você pode saber mais de seu ídolo que compõem as séries do Disney Channel, saber mais sobre as séries que desfilam pela programação, reportagens ótimas e descontraídas, e  tem também  o famoso game Contratempo, onde você pode ligar e participar.


O Zapping zone vai ao ar de segunda a sexta no horário das 18:00 hs e é apresentado pelos apresentadores Rafa e Thaís.
É um programa muito importante para você  que assiste as séries e desenhos do canal pois neste horário os apresentadores dão muitas informações sobre as séries, curiosidades dos elencos, making off, quando começaram os novos episódios,  enfim, tudo muito informativo e exclusivo para os telespectadores deste canal.
Zapping Zone telefone. No site Disney Channel www.disney.com.br na guia "comunique-se", você poderá ver o telefone Zapping Zone e ainda para poder participar e ter mais informações.

Comentários

  1. Eu quero o número para lligar e não consigo :@

    ResponderExcluir
  2. eu querooo conhhecer vces,so de curvelo e desejo muiiiiiito conhcer vces!!*---*

    ResponderExcluir
  3. quero ligar para vcs da bahia ñ consigo pq

    ResponderExcluir
  4. qual o numero para a bahia do zz

    ResponderExcluir
  5. Gente o numero do zappin zone é muito facil é assim o numero deles : é 30458001

    ResponderExcluir
  6. faz três anos que eu tento ligar pro zz todo dia eu tento mas nao consigo

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS EU NAO SEI O NUMERO DE VCS E EU SO APAIXONADA POr a milena a yasmim o bruno e o daniel eu amo vcs e o macaquinho tambem bjs rafaela

    ResponderExcluir
  8. Po desde pequena eu queria ligar pro zapping zone mais não consigo como eu faço pra usar a web-cam também?

    ResponderExcluir
  9. Desde quando eu era pequena queria participar mais nao consigo como eu faço para utilizar a web-cam junto?

    ResponderExcluir
  10. eu quero participar do zapping zone devia aparecer o numero dai eu participaria com o meu tablet q e super legal ate de mais o meu tablet!!!!!!huhuhuhuhuhuhuhu 26/07/12

    ResponderExcluir
  11. eu amo o zz eu quero muito o tel.do zz eu quero participar do contratempoo amo vcs dani,bruno e yaya amo d+

    ResponderExcluir
  12. eu quero participar do contratempo quero d+ o numero do zz.
    sou de fortaleza

    ResponderExcluir
  13. maria clara31/07/2012 18:39

    como eu faço para falar com zapping zone ? o telefone?

    ResponderExcluir
  14. como eu faço para ligar no zz ? maria clara

    ResponderExcluir
  15. oi eu sou de caxias do sul do riu grande do sul e queria partisipar do contra tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  16. Gente tem que mandar um email para zzbrasil@zzone.tv

    ResponderExcluir
  17. O numero e esse: 011.3054.8001

    ResponderExcluir
  18. Quero participar muito e meu sonho mas nao consigo

    ResponderExcluir
  19. EU GOSTARIA DE PERTICIPAR POIS NAO PERCO UM COTRA TEMPO DE VOCES ADORA A YASMIN MANAIA O DANI O BRUNO E PRINCIPAUMENTE OS CAMERAS QUE SAO BEM SINPATICOS COSTARIA MUITO DE PARTICIPAR MAS ESTOU A MESES PROCURANDO O TELEFONE MAS NAO CONSIGO MAS ENBREVE IREI DETONAR AI OBRIGADA PELA ATENÇAO

    ResponderExcluir
  20. oi eu sOU FA DE VCS EU QUERIA MUITO DO FA DE SERIE E QUERIA DIZER QUE EU AMO MUITO A YASMIM O BRUNO EO DANI VCS SAO D+ LINDOOOOOOOOOOOOOS S2 SE VCS NAO ENTEDERA E UM CORACAO
    BJS AMO VCS D+!!!!!

    ResponderExcluir
  21. ritiau 175quero ligar pra vcs aqui de santo andré, ñ consigo pq

    ResponderExcluir
  22. Daniel eu queria te propor um desafio :vc tem q se fantasiar de galinha e ficar com ela ate o final do programa

    ResponderExcluir
  23. meu nome e camilly tenho 10 anos eu sou fã numero 1 de vcs eu adoraria participae do comtra tempo e garnhar o diario de VIOLETA eu amo todos do zz a YASMIM, o BRUNO, O DANI e o mais inportando conhecer todos do zz

    ResponderExcluir
  24. Milena Almeida05/12/2012 11:55

    olá eu sou a milena tenho 9 anos,moro em Novo Hamburgo Rio grande do sul e queria muito participar do contra tempo...quero ligar mais n concigo...bjxxxx

    ResponderExcluir

Postar um comentário