Pular para o conteúdo principal

LIMPEZA DE PELE PROFUNDA PASSO A PASSO E PREÇO


No verão, a limpeza de pele é essencial. A recomendação é maior ainda, para a limpeza de pele oleosa, que no calor pode incomodar ainda mais. Mas a limpeza da pele começa na prevenção. Antes de começarmos a limpeza propriamente dita é preciso modificarmos alguns hábitos que temos, por exemplo, devemos ter uma dieta à base de frutas, verduras, legumes, iorgutes. Uma alimentação livre de doces, gorduras, frituras, álcool e cigarro. A alimentação é fator direto na beleza da pele.
É importante também evitarmos ao máximo o sol e usarmos sempre um filtro solar, mesmo quando formos ficar dentro de casa, ou para quem trabalha em locais fechados, ainda assim deve usar o filtro solar.
Tomando estes cuidados, já poderemos ir para o segundo passo que é a limpeza da pele. Esta, deve ser feita ao menos 1 vez por mês, com um profissional qualificado e que utilize produtos de boa qualidade.

Limpeza de pele preço - A limpeza de pele em um salão tem o preço médio de R$ 90,00 mas este preço pode variar muito, dependendo da cidade onde mora, o ponto de localização do salão onde você vai, ou se o profissional vai até sua casa e ainda, a qualidade dos produtos utilizados.

Mas como isto nem sempre será possível, devido às condições financeiras e outros motivos, vamos ensinar como fazer uma limpeza de pele passo-a-passo para ajudar você a fazer uma limpeza de pele caseira. Uma limpeza profunda que deixará você com a pele muito mais bonita.
Você precisará de:
Hidratante
1 tigela limpa e esterilizada
Toalhas limpas e macias
Lenço de tecido
Espelho
Sabonete glicerinado
Tônico adstringente
Ervas aromáticas

Prenda seu cabelo e lave seu rosto com o sabonete glicerinado. Lave bem, suavemente, e sem pressa.
Terminando, seque bem o rosto e aplique o tônico.
Em seguida, ferva 1 litro de água com as ervas e faça uma sauna, colocando seu rosto sobre a tigela com uma toalha por sobre a cabeça. Mas não chegue o rosto muito perto do vapor, para não se queimar. Fique assim, por 5 minutos.
Em seguida, seque bem o rosto. Depois, retire os cravos com o lenço nos dedos indicadores. Mas não os esprema, apenas posicione os dedos e faça movimentos circulares com uma leve pressão que o cravo irá sair.
Terminando, é indicado passar uma máscara e deixar por alguns minutos. Depois enxague bem e aplique um bom hidratante.

Para quem deseja fazer limpeza de pele Porto Alegre, segue abaixo alguns endereços:
Rua Tobias da Silva, 253 sala, 305
Porto Alegre - RS
Telefone: (51) 3061-1593

Lyra Beauty
Av. Praia de Belas, 1181 Loja 1057
Porto Alegre - RS
Telefone: (51) 3232-1366

Mesoclínica
R Doutor Florêncio Ygartua, 429 Moinhos de Vento
Porto Alegre - RS
Telefone: (51) 3333-1528


Lembre-se de sempre verificar a qualidade dos produtos, quando for fazer sua limpeza de pele!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.