Pular para o conteúdo principal

PROMINP 2012 EDITAL e INSCRIÇÕES SETEMBRO 2011 | www.prominp.com.br


Promino 2012 Edital - Saiba aqui informações sobre o Prominp 2012 Edital e datas do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp) onde terá inicio agora em Setembro de 2011 o sexto ciclo, serão oferecidos 3 mil novos postos.

Prominp 2012 Inscrições www.prominp.com.br - As inscrições Promimp 2012 estarão abertas no próximo mês de Setembro de 2011 no site www.promimp.com.br. E, também no referido mês se inicia o quinto ciclo de cursos.

Serão 2.888 vagas no Prominp 2012, sendo que 90% são destinadas a pessoas com ensino médio completo e 10% para ensino superior.

Os alunos já foram selecionados por um concurso público realizado no ano passado. Para os estudantes desempregados, o programa oferece bolsas de estudo que variam entre os R$ 300 e R$ 900.

Para os cursos Prominp 2012 serão ministradas aulas para montadores, soldadores, mecânicos, caldeireiros e encanadores. No os curos de nível superior, serão para engenheiros de campo, construção e montagem, planejamento e naval.


Prominp 2011 - 2012 Rio Grande - Se você mora nas proximidades de Rio Grande no RS, saiba que o municipio receberá novas vagas para cursos de especialização na indústria naval para esse próximo ciclo.


Comentários

Fabio Carvalho disse…
Não se enganem...

Concurso do Prominp é uma furada para arrancar dinheiro de quem está interessado(a) em prestar este concurso...

Fui aprovado para o concurso do Prominp 2010 5º Ciclo, na 20ª colocação, de um total de 40 vagas para Instrumentista de Sistemas, meu nome consta no Diário Oficial da União, Seção 3, página 153, e já estamos a quase 1 ano que o concurso foi realizado, mas nada de contato...

Sinceramente me sinto lesado, frustrado e desacreditado em concursos públicos!!!

Acredito q a única forma de alguma coisa acontecer é entrando com uma ação judicial, talvez uma ação coletiva no ministério público federal, mas como não sou advogado, não tenho a menor idéia de como proceder...

Alguém pode dar uma luz?
Fabio Carvalho disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
facco disse…
JÁ FIZ O CONCURSO EM 2008 PARA SOLDADOR DE TUBULAÇÃO, DEMORARAM TAMBEM, UM ANO, MAS A ESCOLA RESPONSAVEL EM MINISTRAR O CURSO, QUE ERA O SENAI ME ENVIOU UMA CARTA DE CONVOCAÇÃO. POR EMAIL E POR CARTA REGISTRADA. AGUENTA SÓ MAIS UM POUCO. TAMBEM ESTOU AGUARDANDO TAMBÉM A CONVOCAÇÃO, AGORA PRA DESENHISTA PROJETISTA DE TUBULAÇÃO.RELACHA!!!!!!
Adriano disse…
Não sei se o meu amigo ai não foi chamado, mas eu fui aprovado no referido concurso, 5º ciclo, e as aulas começaram em Janeiro de 2012, através de uma instituição seríssima, o SENAI. Já recebi a convocação e já fui até a escola entregar a documentação!
Anônimo disse…
Também fiz o cuncurso do 5º ciclo e estava muito preocupado pela demora na convocação, mas recebi o chamado agora em dezembro e já estou fazendo o curso de soldador de estrutura. Estou postando este comentario para que não percam as esperanças, os cursos são muito bons e vale a pena fazê-los. Um abraço !
TBM PASSE NO 5* CICLO MINHAS AULAS COMEÇARAM NO DIA 2/04/2012 NO SENAI DE BENFICA,O MESMO DURA QUASE 2 MESES (MECANICO MONTADOR)QUEM PASSOU ESPERE QUE SERA CHAMADO ACREDITEM O CURSO É MUITO BOM SEM++++++++

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.