Pular para o conteúdo principal

VIA RÁPIDA EMPREGO E CURSOS SP | www.viarapida.sp.gov.br


Via Rápida Emprego e Cursos - SP www.viarapida.sp.gov.br - Conheça o Via Rápida emprego SP e cursos www.viarapida.gov.br, uma iniciativa do Governo de São Paulo para gerar emprego e renda à milhares de pessoas no estado de SP.

O estado de São Paulo é o estado que mais gera oportunidade de emprego em todo o país, tanto na capital e também as cidades do interior que estão entre aquelas que mais recebem imigrantes, pessoas vindas de outras regiões em busca de um emprego.

O governo do estado junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia capacita gratuitamente as pessoas que se interessem em fazer cursos de qualificação profissional para conseguir colocação no mercado de trabalho ou adequar-se ao que o mercado está procurando nos profissionais. É válido tanto para os trabalhadores de outros estados que chegam em São Paulo como também para os milhares de trabalhadores do estado que precisam se qualificarem para terem melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Neste programa do governo, já são mais de cem cursos em diversas áreas como: construção civil, comércio, serviços e indústria. A duração dos mesmos é de trinta até noventa dias e para participar a pessoa tem que ter mais de dezesseis anos, serem alfabetizadas e residir no estado de São Paulo.

Via Rápida Emprego Inscrição - Cadastro - Para se inscrever no Via Rápida emprego, basta acessar o site: www.viarapida.sp.gov.br- Em seguida deve ir ao link “Inscreva-se” para participar do programa, fazendo um cadastro com dados básicos como nome, números de documentos e endereço para participar dos cursos que são realizados nas unidades das escolas técnicas estaduais – ETECs - nas faculdades de tecnologia – FATECs - nas salas de escolas estaduais ou SENAI, no SENAC, SENAT, na Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência - AVAPE - e ainda na Associação de Deficientes Visuais e Amigos - ADEVA.

Além disso, são disponibilizadas bolsas-auxílio para quem está desempregado e não tem renda ou auxílio deslocamento para que os alunos consigam chegar até os locais das aulas. Depois de realizada a inscrição os alunos são avaliados para verificar a possibilidade de cursar as aulas e também de receber os benefícios.

Para quem mora em São Paulo, o Via Rápida é um local de ótimas oportunidades, onde o trabalhador poderá garantir um futuro melhor para ele e toda a família.

Acesse o site, conheça os também no Via Rápida SP cursos 2011 - 2012 de qualificação e várias outras oportunidades que o Via Rápida traz para você que está em busca de um emprego. Se qualificando, se preparando melhor, melhores também serão as suas chances, não deixe de acessar: www.viarapida.sp.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.